Santos renova patrocínio por mais um ano

O Santos anunciou, nesta quinta-feira (6), a renovação do patrocínio com a Kodilar, empresa do ramo alimentício, por um ano. O novo vínculo vai até o final deste ano.

A patrocinadora estampa estampa a marca nos meiões do uniforme do time profissional masculino. Bem como nas camisas de treino, entrevistas, redes sociais e ativações em dias de jogos.

“Mais do que manter uma grande empresa como a Kodilar no Santos, essa renovação reforça a confiabilidade do clube no mercado. Ficamos felizes em ter essa empresa, que tanto investe no nosso esporte e desenvolve produtos visando a qualidade de vida, junto conosco por mais uma temporada”, afirmou o presidente do Santos, Andres Rueda.

Nos últimos meses, o Santos tem acertado com vários patrocínios para 2022. Em setembro de 2021, o Peixe anunciou a renovação do patrocínio com a Brahma por três anos. O acordo englobou o futebol masculino e feminino. Como projeto, terá iniciativas de melhorias de infraestrutura do clube e, principalmente, ações para a torcida.

Além disso, em novembro, o Alvinegro fez um acordo com a Binance, uma corretora de ativos digitais. Assim, a empresa estampará a marca na parte frontal da camisa do clube, logo abaixo do patrocinador máster, por três anos. Como resultado, pagará US$ 10 milhões (R$ 57,1 milhões). Por fim, em dezembro, foram anunciadas as renovações com a Philco e com a Kicaldo. As duas seguem por dois anos.

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti/Santos FC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário