Santos renova com patrocinadores

Antes de mais nada, o Santos vem se reforçando dentro de campo com a volta de alguns jogadores. No entanto, fora de campo o presidente Andrea Rueda vem fazendo um ótimo trabalho. Nesta semana renovou contrato com dois patrocinadores, que são: Kicaldo e Kodilar. Além disso, nesta semana foi oficializado o patrocínio master do jogo Fortnite, para a final da Copa Libertadores, que acontece no próximo sábado (30).

KICALDO

Primeiramente, a Kicaldo está patrocinando o Santos desde 2019. Portanto, a empresa renovou o contrato até dezembro de 2021. A marca está estampada nas mangas dos uniformes de jogo do Peixe. Além disso, em uniformes de treino, no Centro de Treinamento e nas placas de entrevistas, presença nas redes sociais do clube e ações de hospitalidade e ativações em dias de jogos.

Mauricio Bortolanza, Diretor de Novos Negócios da empresa líder no mercado de feijão no Brasil, afirma:

 “A renovação é a consequência de uma ótima parceria entre a Kicaldo e o Santos FC, dentro e fora de campo. Estamos muito satisfeitos com a visibilidade que o clube proporciona, e tenho certeza que vamos alcançar bons resultados neste ano” disse o diretor da Kicaldo.

KODILAR 

A Kodilar está no terceiro ano de parceria com o Santos. Portanto, a parceria se estendeu novamente. Além disso, a empresa tem sua marca estampada nos meiões do uniforme profissional. Portanto, a Kodilar também está presente nos treinamentos, entrevistas, redes sociais e ativações em dias de jogo.

“É uma enorme satisfação fazer parte do elenco dos patrocinadores oficiais do Santos, um dos mais tradicionais e amados clubes do Brasil e do mundo”, afirmou Wagner Zacarias, que junto com o irmão Wellington Zacarias, preside a Kodilar.

Foto destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados