O centroavante Bruno Marques estava de folga junto com o restante dos titulares do Santos. No entanto, foi até a Vila Belmiro para assinar seu novo contrato com o Peixe. Dessa forma, o novo acordo será válido até março de 2025.
Contents
SANTOS E BRUNO MARQUÊS JÁ ESTAVAM CERTOS DESDE 2020
Antes de mais nada, o acordo estava encaminhado desde o fim de 2020. A princípio, ele foi emprestado pelo Lagarto-SE até 28 de fevereiro. Dessa forma, o novo vínculo com o Peixe deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na próxima terça-feira (2). Portanto, o atacante deve estar à disposição de Marcelo Fernandes para atuar contra a Ferroviária na quarta-feira (3), às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.
VALORES DAS NEGOCIAÇÕES
De antemão, para o Santos contratar o jovem Bruno Marques em definitivo, o Peixe combinou de pagar R$ 600 mil em três parcelas. Dessa forma, o Alvinegro fica com 70% dos direitos econômicos, e o Lagarto-SE mantém 30%. Além disso, segundo o site Transfermarkt, Bruno Marques está avaliado em 700 mil euros (equivalente a R$ 4,75 milhões).
O jovem Bruno Marques assinou um novo vínculo com o Santos até Março de 2025. ⚪⚫🌍 pic.twitter.com/CEQVPLLVDj
— Info Santos Futebol Clube (@Info_Santos_FC) March 1, 2021
ESPAÇO DENTRO DO SANTOS
Antes de mais nada, o centroavante Bruno Marques está buscando seu espaço dentro do elenco do Santos. O jovem estreou no ano passado com o técnico Cuca. No entanto, neste ano de 2021, perdeu a posição de reserva de Kaio Jorge para outro garoto, Marcos Leonardo, que entrou e marcou gols em duas partidas seguidas no fim do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Bruninho vê uma chance de garantir uma vaga com o novo treinador Ariel Holan. Portanto, com 22 anos, tenta garantir sua posição no elenco principal do Peixe.
Foto destaque: Divulgação/Santos