O Santos recusou nesta semana uma proposta de empréstimo do Bahia pelo goleiro John. Isso, pelo fato de aguardar o aval do treinador Ariel Holan. No entanto, dificilmente o Peixe irá negociar o arqueiro. Assim, pelo fato de que o atleta provavelmente será o titular no clássico contra o São Paulo. Portanto, saindo na frente de João Paulo, até então titular do Alvinegro.

ARIEL HOLAN QUEM DEVE DECIDIR 

O Peixe foi informado pelo estafe de John sobre o interesse do Bahia no empréstimo. No entanto, logo descartou qualquer negócio. Isso, pelo Santos ver o goleiro como chance de ser o titular da equipe neste ano de 2021. Além disso, o Alvinegro não quer negociar jogadores sem o “ok” do técnico Ariel Holan.

TITULARIDADE DO SANTOS

O goleiro ganhou suas primeiras chances ano passado com o técnico Cuca, após João Paulo testar positivo para covid-19. No entanto, pouco tempo depois John também foi infectado e perdeu a titularidade. Dessa forma, o goleiro recebeu uma folga com os demais titulares do Peixe e voltou nesta semana aos treinamentos. Portanto, Ariel Holan ainda deve decidir quem será o titular no clássico contra o São Paulo

De antemão, em treino nesta quinta-feira (4), Ariel Holan esboçou a equipe titular com John no gol. No entanto, a confirmação deve vir apenas após o treino da próxima sexta-feira (5).

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta