Santos: Quem é a joia com contrato até 2022?

O Santos venceu o Rondoniense por 3 x 0 na última quinta-feira (6) e garantiu vaga na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida mudou quando a promessa Weslley Patati entrou em campo. Hoje, o jovem tem multa milionária, mas possui contrato somente até dezembro de 2022.

O garoto, que ficou fora da 1ª rodada por conta da Covid-19, sofreu um pênalti, deu uma assistência e marcou dois gols. Seu segundo gol, inclusive, foi uma pintura em finalização de fora da área.

O maranhense Weslley chegou à Vila Belmiro em julho de 2019. O jovem foi aprovado nos testes e assinou um contrato de base. Não demorou muito para mostrar o seu talento e rapidamente chamar a atenção da diretoria. Seu primeiro contrato profissional chegou. Hoje, como resultado, tem uma multa milionária, cerca de 100 milhões de euros. No entanto, seu vínculo com a equipe vai até dezembro de 2022 e a torcida alvinegra começou a ficar preocupada com o futuro do atacante na Baixada Santista.

O representante do atleta, Maurice Cohen, em contato com o LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, afirmou que o interesse do jogador é em seguir no Santos em 2022.

“Ainda não (negociações para renovar o contrato). Mas a vontade dele e minha é seguir no Santos. Em breve devem chamar para conversar. Foco é fazer uma boa copinha, renovar e subir”

Ainda assim, partes devem conversar nas próximas semanas para uma possível extensão do vínculo.

Foto destaque: Divulgação/ Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!