O Sport chegou na Vila Belmiro para quebrar a invencibilidade de cinco partidas do Santos e nesses cinco jogos, não haviam sofrido gol também. O gol do Sport saiu em uma falha do zagueiro Noguera, que após cruzamento errou e entregou a bola para Osvaldo concluir e balançar as redes. É a segunda partida seguida como mandante que o Peixe não vence – havia empatado por 0 a 0 com a Ponte Preta, no Pacaembu, no último sábado.

O jogo teve chances para ambas as equipes abrirem o placar, a primeira chance do Santos foi aos pés de Kayke que ficou na cara do gol, mas chutou torto e a bola foi para fora. E o Sport, pressionava e tentava buscar o gol. Na segunda chance clara do Santos, o colombiano Copete foi parado pela defesa do Sport.

O Sport até tentou, com uma assistência de Diego Souza, Lenis bateu, mas o goleiro Vanderlei conseguiu espalmar e no rebite a bola voltou para o atacante que tentou encobrir o goleiro, mas chutou forte demais. O Sport teve outra chance de abrir o placar, com uma falta próximo da pequena área, Diego Souza chutou por cima da barreira e a bola passou sem perigo.

Já no segundo tempo, o Sport voltou com mais confiança e conseguiu uma atuação melhor que a do Santos. Trocou passes perigosos e insistiu no gol. E conseguiu na falha de Noguera, que errou no corte e deixou sobra para Osvaldo, que empurrou para o fundo da rede e garantiu a vitória para Luxemburgo.

O próximo desafio do Santos será na quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h45, na Arena da Ilha, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto o próximo duelo do Sport será a final do Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro.

Marcella Azevedo
Marcella Azevedo, 22 anos, leonina, nascida no dia 17 de Agosto de 1994. Não tem frescura, quando o assunto é futebol, tanto que para ela o domingo perfeito é com amigos, futebol e cerveja. Completamente apaixonada, cursa Jornalismo com a inteção de ser uma Jornalista Esportiva e poder mostrar a todos como esse mundo é maravilhoso e que mulher entende de futebol sim. É daquelas mulheres que sempre está na rodinha dos homens na faculdade, comentando sobre o lance polêmico que rolou no final do semana. Daquelas que xinga muito ao ver um escanteio curto e que espera trazer várias novidades para vocês.

Artigos Relacionados