Santos perde 3 jogadores para a Libertadores

- Os tres jogadores foram poupados no jogo do ultimo sabado, contra o Athletico
Santos

O Santos fez seu jogo de número 1500 pelo Brasileirão neste sábado (21), em derrota para o Athletico por 1 x 0. Além disso, o Peixe entrou em campo com praticamente tudo o time reserva. Portanto, visando poupar o elenco titular para a libertadores. Além disso, o Alvinegro não irá contar com Jobson, que está suspenso.

COVID-19

Simultaneamente, os jogadores João Paulo, Madson e Sandry cumpriram quarentena de 10 dias. Isso, pelo fato de testarem positivo para Covid-19. Com isso, realizaram exames da COVID-19 na última quarta-feira (18) e receberam resultado negativo. ⁣ ⁣No entanto, em exame realizado na última sexta-feira (20), o trio recebeu resultado positivo. t

O que é corriqueiro após a realização de múltiplos exames em pessoas que já tiveram a doença. Com isso, eles não apresentam quadro clínico ou sintomas da doença. ⁣ ⁣Portanto, Isso indica que eles têm cicatrizes da doença, porém não são transmissores.⁣ Por fim, eles podem atuar no Campeonato Brasileiro normalmente. No entanto, não poderão jogar contra a LDU, na próxima terça-feira (24), em Quito.⁣

LIBERTADORES⁣

Simultaneamente, o Santos joga novamente na próxima terça-feira (24), vai até o Equador enfrentar a LDU.  Em partida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. No entanto, a proibição é por conta de uma conduta de soberania nacional do Equador e seu Ministério da Saúde. O país veta a entrada de qualquer pessoa nessas condições, mesmo após quarentena e testes negativos anteriores.

Além disso, o Peixe não sabe se irá contar com o técnico Cuca e sua comissão técnica. Em se tratando de jogos entre Santos e LDU, o retrospecto é marcado pelo equilíbrio.

Foto destaque: Divulgação/Santos

BetWarrior


Poliesportiva


Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar em conjunto o esporte e a minha carreira profissional. Estou no 2º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo