Santos nunca perdeu para o Ceará na Vila Belmiro

Antes de mais nada, o Santos vai enfrentar a equipe do Ceará neste sábado (5), pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Dessa forma, o Peixe vai em busca de sua primeira vitória na competição e tenta manter o tabu de nunca ter perdido para equipe cearense na Vila Belmiro

RESULTADO IMPORTANTE PARA AS EQUIPES 

Decerto, o Ceará conseguiu uma grande vitória contra o Grêmio jogando em casa. Dessa forma, o clube vem como moral para a partida contra o Santos. Já o Peixe tenta engatar sua primeira sequência de vitórias sob o comando de Fernando Diniz e conquistar pontos no Brasileirão.

NÚMEROS POSITIVOS JOGANDO NA VILA BELMIRO

Em suma, o Santos tem um grande repertório jogando contra o Ceará na Vila Belmiro, foram sete partidas no total, com quatro vitórias do Peixe e três empates. Além disso, o Alvinegro Praiano tem nove gols marcados e apenas quatro sofridos nas partidas.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta