Antes de mais nada, com a venda do atacante Soteldo ao Toronto FC, o Santos fez um acordo com o Huachipato e está livre da punição da FIFA. Dessa forma, o Peixe já pode contratar jogadores para o elenco profissional novamente. Portanto, o primeiro alvo do Alvinegro é o zagueiro Lisandro López, do Boca Juniors.

CHANCE DE CHEGADA AO SANTOS

Em suma, segundo o jornalista César Luiz Merlo, do TyC Sports, já houve um contato do Santos com o jogador. No entanto, nada oficial chegou ao Boca Juniors que aguarda uma proposta formal do Peixe. No início do mês, o empresário do defensor já havia afirmado que um diretor do Alvinegro havia conversado com ele.

CHEGARIA PARA SER TITULAR?

A princípio, o zagueiro iria brigar com a jovem promessa Kaiky, que assumiu o posto de titular logo após a sua estreia na temporada de 2021. No entanto, o Menino da Vila ainda não tem muita experiência, mas vem se destacando desde sua estreia pela frieza e o passe excepcional.

FORMA DE CONTRATO

Primeiramente, devido a situação financeira do Alvinegro, o clube deve priorizar jogadores em fim de contrato ou que possam chegar por empréstimo. Mesmo que o Peixe não vá ganhar muito em relação a dinheiro mas deve usar a mesma tática feita com Jorge e Jean Lucas que renderam muito bem dentro de campo.

LISANDRO LÓPEZ EM SUA CARREIRA

Decerto, o defensor de 31 anos tem passagens por grandes clubes da Europa, como: Benfica-POR, Getafe-ESP, Internazionale-ITA. Além disso, o contrato do jogador com o time argentino vai até 30/06/2023.

Assim, confira mais sobre o Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Boca Juniors

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta