Santos: Marinho interessa ao Inter

A indefinição ronda à Vila Belmiro. O alvo da vez é Marinho, grande destaque do Santos em 2020 mas que não rendeu o esperado em 2022. Com um rendimento abaixo, o Peixe não descarta a possibilidade de vendê-lo, e o Internacional aparece como um dos fortes candidatos a” fisgar” o jogador.

O interesse do Internacional por Marinho é antigo. No entanto, a situação financeira não é das melhores para 2022. Nesse sentido, o Inter propôs o seguinte negócio ao Santos:  o clube abre mão das 11 parcelas da dívida de R$ 4,9 milhões que os paulistas têm referente a venda de Eduardo Sasha. Como consequência, o time da Vila Belmiro cede Marinho para o Beira-Rio. Por sua vez, a diretoria alvinegra desejaria um pouco mais. Além do “perdão”, gostariam de mais R$ 2 milhões para assim pensarem em vender o camisa 11.

Ainda assim, da parte de Marinho também haveria desavenças. O meia-atacante, em função da sua idade, gostaria de fazer um acordo caso apareça alguma proposta do exterior. Cogita de atuar, por exemplo, no mundo árabe, e não gostaria de ter sua saída dificultada. O contrato com o Santos vai até dezembro de 2022.

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti/SantosFC

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!