Santos: Marinho espera grande ano para a equipe

A temporada passada não foi muito boa para o Santos, em especial para Marinho. O jogador conviveu com algumas lesões, que fizeram com que o seu rendimento caísse junto com a equipe, em relação à 2020. O atacante, entretanto, acredita que dará a volta por cima junto com o clube.

O ano de 2021 não trará boas lembranças à torcida alvinegra no futuro. A equipe conviveu com muitas oscilações, que quase custaram as quedas no Paulistão e no Campeonato Brasileiro. Ainda assim, para Marinho, essa nova temporada será muito melhor, individualmente falando, e para o clube também.

“A expectativa para essa temporada é a melhor possível. Estou motivado e confiante que será outro grande ano para mim e para o clube. Vou trabalhar para melhorar ainda mais meus números no Santos em 2022. Espero que seja uma temporada de alto nível para todos no clube. Essa é a meta”

Santos anunciou, a princípio, somente as chegadas do zagueiro Eduardo Bauermann e do meia Bruno Oliveira. O Alvinegro, além disso, negocia com o meia-atacante Ricardo Goulart. Mesmo assim, Marinho mantém a confiança em um elenco forte para o início de temporada.

“Temos um bom elenco e que será reforçado nas próximas semanas. Tenho certeza de que teremos um grupo muito forte para iniciar o ano bem, fazendo um ótimo Paulista e começando a Copa do Brasil com bons resultados. Estamos vivendo essa expectativa”

Por fim, Marinho e o restante do elenco se reapresentarão na segunda-feira (10), para assim, iniciar a pré-temporada.

Foto destaque: Divulgação/ Ivan Storti/ Santos

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!