Santos: Marinho deve permanecer na Vila Belmiro

O primeiro grande reforço do Santos não foi Bruno Oliveira nem Eduardo Bauermann. E sim, a permanência de Marinho, que não recebeu nenhuma oferta exterior.

Apesar do desejo de atual fora do Brasil, o atacante deve iniciar a temporada no Santos. Após o período de férias, o atleta já retornou para o litoral paulista. Durante esse tempo, o jogador esteve nos Emirados Árabes e no estado da Bahia.

Durante esta janela de transferências, o atleta teve seu nome especulado no Internacional. No entanto, foram apenas sondagens. No Colorado era cogitada a possibilidade de trazer de Marinho. A chegada seria uma forma de quitar dívida que o Santos tem por Eduardo Sasha. Os valores chegariam na casa dos R$ 4,9 milhões. Outra possibilidade seria envolver jogadores. Um deles, Marcos Guilherme, que pertence ao Inter, e que interessa a equipe paulista.

O camisa 11 tem contrato até dezembro de 2022. Assim, pode assinar pré-contrato com outro time a partir de junho. O próprio estafe de Marinho afirma que, caso exista a oportunidade de sair do Peixe, a prioridade é o mercado do exterior.

Foto destaque: Divulgação/ Jota Erre/ Gazeta Press

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol! 

Deixe um comentário