O presidente Andres Rueda novamente cumpriu mais uma promessa de sua campanha para presidência do Santos. O até então candidato havia dito que iria tentar aproximar a torcida do clube. Com isso, o Santos deu o primeiro passo na última quarta-feira (24), com a pesquisa “Fala, Santista” feita com sócios e não sócios, através do site sociorei.com/falasantista. No entanto, a maioria das perguntas são ligadas ao Sócio Rei.

PRÊMIOS DA PESQUISA

Antes de mais nada, todas as reclamações do torcedor santista devem ser feitas agora. Assim, pela primeira vez, a diretoria e o clube estarão cientes das semanas e os principais problemas do torcedor para se aproximar do clube. O questionário “Fala, Santista” tem perguntas de múltipla escolha e espaço para sugestões.

Essa etapa vai até o dia 14 de março. Além disso, os participantes podem ganhar duas camisas oficiais do Alvinegro em sorteio. Também, como contrapartida, aos associados, todos que contribuírem com a pesquisa ganharão 100 pontos no Sócio Rei.

O SANTOS BUSCA A APROXIMAÇÃO COM OS TORCEDORES

Com os dados da pesquisa feita pelo Santos, o clube saberá quais são as principais demandas e reclamações dos torcedores. Dessa forma, para o presidente Andres Rueda, a iniciativa é o ponto de partida para uma aproximação cada vez maior entre o Peixe e seus seguidores:

“Ouvir o sócio e o torcedor do Santos é o primeiro passo para construirmos um clube melhor, onde as pessoas tenham ainda mais prazer de comparecer nos dias de jogos, engajar nas redes sociais e utilizar nossos produtos oficiais”, afirmou.

Foto destaque: Reprodução/Santos

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta