Santos Laguna e Tigres se enfrentam na busca de manter o 100% no Clausura. (Foto destaque: Divulgação/FNV)

Neste domingo (17), o Santos Laguna recebe o Tigres, em jogo válido pela 2ª rodada do Clausura Mexicano 2021. A partida acontece no Estádio TSM Corona, em Torreón, às 22h06 (horário de Brasília). Assim, as duas equipes, que estrearam com vitória, prometem fazer um duelo de bom nível. Portanto, o duelo já mexe com a parte de cima da tabela deste começo de campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTOS LAGUNA

Os Guerreros estrearam com uma vitória apertada contra o Cruz Azul, por 1 x 0. A partida também foi em casa e decidida com golaço do chileno Diego Valdés. Desse modo, o time do treinador Guillermo Almada e do zagueiro brasileiro Dória largou na 6ª colocação. Agora, quer alcançar a segunda vitória em dois jogos. A saber, a única baixa é do meia equatoriano Ayrton Preciado, que testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento.

https://twitter.com/ClubSantos/status/1350557438890668036

TIGRES

A equipe visitante estreou com uma excelente vitória por 2 x 0 sobre o León, campeão do Apertura, jogando em casa. Assim, os Auriazules começaram a construir o placar com um golaço de falta do francês André-Pierre Gignac, no primeiro tempo. Já na etapa final, fecharam a conta com gol do atacante paraguaio Carlos González, recém-contratado do Pumas, que já balançou as redes na estreia no novo clube.

Desse modo, o time que conquistou a Liga dos Campeões da CONCACAF de 2020 quer seguir com 100% de aproveitamento no Clausura. Aliás, a boa estreia já fez os comandados de Tuca Ferretti despontarem na 3ª colocação da tabela. Entretanto, dois jogadores chave estão fora por conta de lesão: Gignac e o uruguaio Nico López. Os atletas nem viajaram para a partida.

https://twitter.com/TigresOficial/status/1350518939592359937

RETROSPECTO – SANTOS LAGUNA X TIGRES

O histórico dos confrontos entre essas equipes é bem equilibrado. De acordo com o site oGol, em 48 jogos oficiais, o Santos tem 14 vitórias, o Tigres tem 18 e aconteceram 16 empates. Só que jogando em seus domínios, como neste domingo, os Guerreros têm a vantagem. Em 22 jogos, o clube venceu 10, os Auriazules ganharam quatro, e os times empataram oito vezes. Aliás, no último confronto entre eles, em setembro de 2020, o Tigres venceu em casa por 2 x 0, pela 10ª rodada do Apertura.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo que as equipes tenham estreado com vitória, é importante dizer que o Tigres é uma equipe superior e teve uma estreia mais positiva. Ainda assim, há um detalhe: os visitantes não sabem o que é vencer em Torreón há 14 jogos, desde a partida de ida da final do Apertura 2011, quando foram campeões. De lá para cá, foram nove vitórias do Santos Laguna e cinco empates. Por isso, o palpite fica para mais uma igualdade neste confronto, pelo placar de 2 x 2, pagando 3.20 na Bet365.

Odds: 1 (3.10) | x (3.20) | 2 (2.15)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Davi Ferreira
Escolhi o jornalismo por causa da paixão pelo esporte, principalmente. Sempre acompanhei as mais diversas modalidades pelo mundo e pensava que só podia trabalhar com isso. Assim que entrei na faculdade e acumulei experiências, me apaixonei pela profissão em todos os seus aspectos. O que mais me atrai são os desafios e imprevisibilidades apresentados diariamente. Já participei de projetos de jornal impresso, portal de internet, transmissões de rádio, podcasts e produção de televisão. Estou sempre disposto a somar experiências, e me dedico com firmeza nas ideias em que acredito.

Artigos Relacionados