santos x tigres

Em suma, na noite desta quarta-feira (12), pela primeira rodada do Clausura Mexicano, Santos x Tigres ficaram no empate, em 1 x 1. Decerto, os gols saíram no segundo tempo, com emoção até o fim, já que o o gol de Salcedo saiu nos acréscimos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SANTOS LAGUNA X TIGRES

1º TEMPO: NADA DE GOLS

Decerto, as melhores chances da primeira etapa foram do time da casa. Por duas vezes, Preciado finalizou em gol, de cabeça e em chute rasteiro no canto direito.

Por outro lado, pouco criou o Tigres. Em duas vezes, jogadas de cabeça para os franceses da equipe, levaram perigo. A primeira, de Thauvin para Gignac. A segunda, de Rodríguez para Thauvin. Nada de gols.

2º TEMPO: EMPATE DOS VISITANTES NOS ACRÉSCIMOS

Portanto, o Santos conseguiu marcar logo na volta. Aos 5 minutos, Lozano tabelou Gorriarán, recebeu de volta e chutou de muito longe, no ângulo. Golaço, 1 x 0.

À partir daí, os visitantes foram para cima. Com chances para Gignac, Thauvin e Córdova, o time assustou. O francês camisa 10 chegou a ter um gol anulado. Entretanto, o empate saiu já nos acréscimos. Aos 48 minutos, em cruzamento para a grande área, o zagueiro Salcedo já se aventurava com atacante, dominou a bola e bateu de primeira, no canto. Final, 1 x 1.

SANTOS X TIGRES – E AGORA?

Decerto, com o empate, os dois times marcam um ponto na rodada 1 do Clausura, ficando no meio da tabela (8º e 9º lugares). Em suma, na próxima ronda, o Santos encara o Toluca, no domingo (16) e o Tigres enfrenta o Puebla, no sábado (15), ambos às 22h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Tigres

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário