Santos Laguna x San Luis – Prognóstico da 15ª rodada do Apertura Mexicano 2020

- Santos Laguna com uma vitória se classifica para a Liguilla; San Luis é o lanterna
santos laguna

O Santos Laguna recebe o San Luis, neste domingo (25), às 22h (horário de Brasília) pela pela 15ª rodada do torneio Apertura Mexicano 2020, no Estádio TSM Corona. A saber, o clube mandante é o 9⁰ colocado da competição e, assim, basta uma nova vitória para se classificar à fase final do torneio. Por sua vez, o Atlético de San Luis é o lanterna da competição. Entretanto, não possui chances de rebaixamento. Afinal, o descenso foi abolido da Liga MX por cinco anos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

SANTOS LAGUNA

A equipe da cidade de Torreón não perde há cinco partidas, triunfando quatro vezes nesse tempo. Dessa forma, o time comandado por Guillermo Almada depende de uma simples vitória nas últimas três rodadas para conseguir a classificação à Liguilla. Contudo, um G4, que colocaria o clube diretamente nas quartas de final da competição está praticamente impossível de ser alcançado.

SAN LUIS

Por outro lado, o clube de San Luis Potosí amarga a lanterna da competição com apenas três vitórias em 14 jogos. Além disso, o clube possui a pior defesa da competição, com 27 gols sofridos. Por fim, a equipe ainda possui chances remotas de classificação à Liguilla. Entretanto, o baixo desempenho na competição até aqui esfria qualquer expectativa dos torcedores.

RETROSPECTO – SANTOS LAGUNA X SAN LUIS

O San Luis foi um clube fundado em 2013, dessa maneira, os emblemas se enfrentaram apenas cinco vezes na história. O Santos Laguna triunfou em duas oportunidades, o Atlético uma, e por fim, ocorreram dois empates. Vale lembrar que quatro desses confrontos foram pela Copa MX. A saber, os Laguneros saíram como vencedores do único confronto entre as equipes na Liga MX.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, dado o retrospecto recente do Santos Laguna, marcando sete gols e sofrendo apenas dois nos últimos cinco jogos, somado ao fator casa, a aposta indicada é uma vitória dos Laguneros por 2 x 0. Aliás, o San Luis perdeu oito partidas das últimas 10 que disputou. A aposta na vitória do clube de Torreón paga 1.55 no site bet365.

Odds: 1 (1.55) | x (3.80) | 2 (6.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Menezes
Pedro Menezes
Estudante de jornalismo da UFF. Apaixonado por esporte. Por qualquer esporte mesmo. Do tipo que vai da Premier League ao Campeonato Mexicano em um minuto. Torcedor do Brooklyn Nets no basquete e do San Diego Padres no beisebol.

    Artigos Relacionados

    Topo