Santos Laguna e Pachuca ficam no empate e permanecem no meio da tabela do Apertura Mexicano 2020

- As duas equipes que estão em momento de recuperação na tabela, viram a chance de encostar no G4 ser adiada para a próxima rodada
Santos Laguna e Pachuca ficam no empate e permanecem no meio da tabela do Apertura Mexicano 2020

No último domingo (18), o Santos Laguna enfrentou o Pachuca, no Estádio TSM Corona, na cidade de Torreon, em partida válida pela 14ª rodada do Apertura Mexicano 2020. Sendo assim, o jogo terminou com um empate de 1 x 1, com isso, os dois times permanecem nas mesmas posições no campeonato.

1º TEMPO

A partida iniciou em um ritmo bem lento, com pouca inspiração de ambos os lados. Sendo assim, a primeira chance clara de gol só surgiu aos 24’, o lateral-direito do Santos Laguna, Josecarlos, chutou com perigo de fora da área.

Logo após, aos 30’, o goleiro dos Guerreros, Carlos Acevedo, falhou feio e por muito pouco o Pachuca não abriu o placar com o atacante Roberto De La Rosa. Assim, aos 46’, os Tuzos chegaram ao seu primeiro tento, com um chute de fora da área, o volante Luis Chávez fez um belo gol.

Por fim, um minuto depois, os donos da casa tiveram uma pênalti a seu favor, sofrido por Octavio Rivero, convertido pelo centroavante Julio Furch, empatando o jogo e dando números finais ao 1º tempo.

2º TEMPO

A etapa derradeira iniciou da mesma forma que a inicial, com os dois times mais cautelosos. Aos 12’, o atacante dos Guerreros Julio Furch, arriscou de fora da área para a defesa do arqueiro dos Tuzos Oscar Ustari. Em seguida, aos 28’, os visitantes marcaram o segundo gol , porém acabou sendo anulado por impedimento.

Logo após, aos 31’, os Tuzos chegaram novamente ao ataque, o volante Chávez arriscou de fora da área com perigo. Por fim, aos 47’, o Santos teve a grande chance de sair com a vitória, após cobrança de escanteio, Carlos Orrantia cabeceou e o goleiro Oscar Ustari salvou o Pachuca, permanecendo mesmo no 1×1 a partida.

SANTOS LAGUNA X PACHUCA – E AGORA?

Com o resultado, os Guerreros permanecem na 9ª colocação no Apertura Mexicano 2020, com 19 pontos ganhos. Sendo assim, o próximo compromisso será diante do Atlético de San Luis, no domingo (25), às 22h (horário de Brasília), no Estádio TSM Corona.

Por sua vez, os Tuzos também não mudaram sua posição na classificação, continuando no 8º lugar, com 21 pontos ganhos. Assim, na próxima rodada, irão receber o Pumas, na terça-feira (27), às 00h (horário de Brasília), no Estádio Miguel Hidalgo, na cidade de Pachuca.

MELHORES MOMENTOS – SANTOS LAGUNA X PACHUCA

Foto destaque: REPRODUÇÃO/FACEBOOK PACHUCA

BetWarrior


Poliesportiva


Smith Ryaj
Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados

Topo