Santos faz campanha com patrocinadora para doação de alimentos para cada gol da equipe

Primeiramente, o Santos junto com a sua patrocinadora Kicaldo vai realizar uma campanha de doação de alimentos. Assim, devido ao atual momento que o mundo está passando. Esta foi uma forma que o Santos Futebol Clube viu em ajudar.

COMO VAI FUNCIONAR O PROJETO

Antes de mais nada, o projeto está valendo desde a vitória contra o San Lorenzo por 3 x 1 na última terça-feira (6). Dessa forma, a cada gol marcado pela equipe profissional masculina do Peixe, a Kicaldo irá doar 100 quilos de feijão para o programa Panela Cheia Salva, até o final da temporada.

COMO COMEÇOU O PROJETO

Em suma, a patrocinadora do Santos estava realizando doações de alimentos durante toda a pandemia. 

“Mesmo antes da pandemia a Kicaldo já fazia doações de alimentos, porém desde de março do ano passado sentimos a necessidade de aumentar esse trabalho. A fome aumentou no país e, assim como outras empresas, estamos ajudando da maneira que podemos em várias regiões do Brasil, sempre doando para instituições sérias, como a CUFA, pois sabemos que os recursos vão chegar a quem mais precisa”, afirma Mauricio Bortolanza, Diretor de Novos Negócios da empresa.

SANTOS DEMONSTRA ORGULHO EM FAZER PARTE DO PROJETO

Antes de mais nada, o Santos sempre está em diversos movimentos sociais. Dessa vez, participando do Movimento Panela Cheia.

“Em um momento tão dramático em nosso país é um privilégio termos um patrocinador como a Kicaldo com tal iniciativa e podermos servir de plataforma para divulgação desta importante causa. Que o Santos FC, recordista mundial de número de gols marcados, possa ter uma temporada de sucesso, contribuir ao máximo com a campanha e mobilizar torcedores para contribuírem com o projeto Panela Cheia Salva”, ressaltou Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.

SANTOS NO PROGRAMA PANELA CHEIA SALVA

Diante desta situação de calamidade, a CUFA, a Gerando Falcões e a Frente Nacional Antirracista, com o apoio do União SP e cooperação da Unesco, uniram esforços para criar o Movimento Panela Cheia. Assim, em busca de arrecadar recursos para a compra de cestas básicas para pessoas em situação risco.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação / Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta