Santos avança pela contratação de Ricardo Goulart

O Santos está mais próximo do que nunca de Ricardo Goulart. O projeto apresentado pelo Alvinegro teria agradado o jogador e seu estafe. A tendência é que o negócio seja fechado em breve.

Segundo informações, as conversas avançaram na última quinta-feira, e a negociação de encaminha para um desfecho positivo para ambas as partes. Se acertar, ele chega para um contrato válido por dois anos com o Peixe, que analisa uma outra contraproposta.

Nos últimos dias, o Santos ganhou um concorrente, o Internacional. Ainda assim, o projeto apresentado pelo Alvinegro agradou mais o meia-atacante. Quem pode desfrutar das atuações de Ricardo Goulart, a torcida santista, se manifestou nas redes sociais pedindo para que o jogador aceite a proposta e venha para a Vila Belmiro.

Ricardo Goulart está sem clube desde novembro, quando rescindiu com o Guangzhou, da China. Ele não entra em campo desde agosto. Na última temporada, participou de 13 jogos. Todas as partidas foram pela Superliga Chinesa. Nesse meio tempo, foram sete gols e uma assistência. No Brasil, tem passagens de destaque por Cruzeiro e Palmeiras. O Verdão tentou repatriar o jogador no ano passado, mas esbarrou nas questões financeiras.

Foto destaque: Reprodução/ Guangzhou Evergrande

André Merice
Sou somente mais um louco apaixonado por futebol!