Nesta segunda-feira (1), o Santos anunciou seu novo patrocinador: a empresa de desenvolvimento imobiliária STX. Dessa forma, o novo parceiro do Peixe vai estampar o calção do Alvinegro, assim substituindo a Unicesumar. O vínculo com a antiga patrocinadora se encerrou no último domingo (28).

NEGOCIAÇÕES DE CONTRATO

Antes de mais nada, tudo aconteceu graças ao ex-presidente Orlando Rollo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, Rollo tinha amizade com Marcelo Conde, dono da empresa, e fez a ponte com o Santos. Dessa forma, algo curioso é que, em seguida, o Peixe rejeitou quatro ofertas, ainda na Era Rollo, por considerar os valores baixos. De antemão, as conversas prosseguiram após a posse de Andres Rueda e foram finalizadas na última semana por Marcelo Frazão, gerente de marketing santista há anos.

OUTROS PATROCINADORES DO SANTOS 

Além da STX, o Peixe tem a Philco, Oceano B2B, Foxlux, Tekbond, Konami, Casa de Apostas, Kicaldo e Kodilar como parceiros. Ainda assim, o espaço para patrocínio máster segue vago desde quando José Carlos Peres assumiu. Dessa forma, o antigo presidente havia afirmado que estava tudo certo com a empresa. No entanto, como muito que o ex-presidente dizia, não se tornou realidade. 

ESTREIA NO UNIFORME DO SANTOS

A STX é uma das maiores empresas de desenvolvimento imobiliário do país. Com isso, é a nova patrocinadora do Santos. A marca fica estampada na parte da frente do calção dos jogadores da equipe profissional. Dessa forma, a estreia será no jogo contra a Ferroviária, na quarta-feira (3), às 17h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Assim, em partida valida pelo Campeonato Paulista. O contrato irá até o dia 31 de dezembro de 2021.

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Alef Sousa
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta