Santos

Na manhã da última segunda-feira (1), o Santos anunciou duas vagas de emprego para trabalhar no clube através do LinkedIn. Com isso, os cargos são de Gerente Administrativo e Coordenador Administrativo dos centros de treinamento.

VAGAS NO SANTOS

Anteriormente, esses cargos estavam preenchidos por amigos de diretores nos últimos anos. Com isso, o mais recente era Luiz Eduardo Silveira e Junior Roxo que Orlando Rollo trouxe no segundo semestre de 2020. No entanto, Andres Rueda os “desligou” em janeiro após assumir.

Antes de mais nada, esta iniciativa tem a ver com o projeto de profissionalização no Santos. Com isso, mudando a forma de contratação de conhecidos ou de confiança da diretoria. Além disso, dar prioridade aos escolhidos pelo RH e chefes de cada departamento. Portanto, isso mostra que o presidente está tentando profissionalizar todos os setores do clube. Afinal as trocas devem acontecer em várias áreas. De antemão, teremos novas mudanças ocorrer em breve.

LINKEDIN

O LinkedIn é uma rede social profissional. Sua fundação aconteceu em dezembro de 2002 e lançada em 5 de maio de 2003. Muita coisa mudou de lá para cá, e hoje o LinkedIn é seguramente a maior rede profissional do mundo. Com isso, contém mais de 500 milhões de usuários, em 200 países. Portanto, em 2019, mais de 4 milhões de profissionais de todo o mundo usaram para mudar de emprego.

Foto Destaque: Reprodução / LinkedIn

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.