Santo André x Palmeiras Como Aconteceu - Resultado, Destaque e Reação

No ultimo domingo (2), Santo André e Palmeiras e enfrentaram em partida válida pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2021. Desse forma, o jogo foi realizado no estádio Canindé, às 20h30 (horário de Brasília). Em suma, o Alviverde segue usando o time Sub20 para disputar o estadual e ainda busca a classificação para a próxima fase. O confronto foi bem disputado e a vitória ficou com os visitantes.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE SANTO ANDRÉ X PALMEIRAS

1º TEMPO: PALMEIRAS PRESSIONA E ABRE O PLACAR

Mesmo com o time repleto de jogadores recém promovidos ao elenco profissional, o Palmeiras partiu para o ataques desde os primeiros minutos. Assim, aos 2′, Gustavo Garcia recebeu a bola na entrada da área, arriscou o chute de longe, mas o goleiro adversário fez a defesa. Pouco depois, aos 10′, Gustavo Scarpa cruza a bola na área, Gabriel Menino domina, finaliza e acerta a trave. Aos 20′, Gustavo Scarpa recebe um belo passe no meio campo, avança para o ataque e chuta forte na saída do goleiro. Sendo assim, a primeira etapa terminou com o Verdão em vantagem.

2º TEMPO: SANTO ANDRÉ NÃO APROVEITA QUEDA DE RITMO DO PALMEIRAS E ACABA DERROTADO.

Na segunda etapa, o time Alviverde perdeu o ritmo, assim o Santo André criou muitas jogadas de perigo. Aos 13′, Gegê aproveita vacilo da defesa palmeirense e arrisca o chute, mas bola vai para fora. Logo após, aos 21′, Caio Rangel fez um cruzamento rasteiro da direita, e Jailson rebateu para o meio da área. Em seguida, Ramon chegou finalizando, mas o goleiro se recuperou e fez uma bela defesa. Aos 26′, Rafael Elias roubou a bola do zagueiro. O jovem atacante tentou chutar na saída de Fernando Henrique, que fez a defesa. No rebote, Newton tentou uma bicicleta e mandou para fora. Sendo assim, a partida terminou com o triunfo Alviverde por 1 x 0.

SANTO ANDRE X PALMEIRAS – E AGORA?

O Palmeiras já volta a campo na terça-feira, pela Libertadores. Às 21h30 (horário de Brasília), visita o Defensa y Justicia na Argentina. Dois dias depois, na quinta-feira (6), enfrenta  o Santos pelo Paulistão. No mesmo dia, o Santo André joga contra o Mirassol novamente no Canindé.
Foto Destaque: Reprodução / @Palmeiras / Twitter
Leonardo Lopes da Silva
Leonardo Lopes da Silva
Estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Eu escolhi jornalismo porque me identifico muito com os ofícios desta profissão. Aos 10 anos , tive a minha primeira experiência sendo fundador de uma rádio comunitária. Pretendo seguir minha carreira na editoria de esportes. Instagram - @leo_lopes77

Deixe uma resposta