Santa Cruz x Manaus – Prognóstico da 16ª rodada do Brasileirão Série C 2020

- Classificado, Santinha busca manter a liderança e a melhor campanha da competição; Gavião precisa da vitória para continuar sonhando com o G4.
Santa Cruz/PE x Manaus/AM - Prognóstico da 16ª rodada do Brasileirão Série C

Na noite deste sábado (21), o líder Santa Cruz recebe o Manaus em Recife, no Estádio Mundão do Arruda, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Dessa maneira, o Tricolor Pernambucano busca o triunfo disparar ainda mais na liderança do Grupo A. Já o Gavião Manauara  precisa da vitória para se manter na briga pelo G4.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

SANTA CRUZ

A Cobra Coral está liderança isolada do Grupo A, com 36 pontos, 10 pontos na frente do 2º colocado Remo. Assim sendo, O time Pernambucano venceu todas as seis partidas deste returno, como resultado o Santa Cruz garantiu vaga para a próxima fase do Brasileirão Série C. Além disso, o Santinha também mostrou um grande poder ofensivo, visto que possui o melhor ataque da competição com 28 gols anotados em 16 partidas. Em conclusão, a vitória não muda a vida no Terror do Nordeste na classificação, mas mantém a melhor campanha da competição até aqui.

MANAUS

O Gavião do Norte se encontra na 5ª posição, com 20 pontos conquistados. Desse modo, o Manaus está há cinco jogos sem perder com duas vitórias, sobre Botafogo-PB e Jacuipense, e três empates, com Paysandu, Ferroviário e Treze. Todavia, as três igualdades consecutivas fizeram o time amazonense deixar o grupo dos quatro melhores, perdendo a 4ª posição para o Papão. Por fim, o Esmeraldino precisa vencer e torcer pelo Ferroviário contra o Paysandu para enfim voltar ao G4 do certame.

RETROSPECTO – SANTA CRUZ X MANAUS

Nesse sentido, Santa Cruz e Manaus duelaram apenas uma vez em toda história, pelo Campeonato Brasileiro da Série C deste ano. O jogo foi realizado na Arena da Amazônia, em Manaus, pela 7ª rodada e terminou empatado sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Santa Cruz é o melhor time desta Série C, tem a melhor campanha isolada com 36 pontos, o melhor ataque com 28 bolas na rede e não perdeu nenhuma partida jogando no Mundão do Arruda. Certamente é o favorito para o duelo. Por outro lado, o Manaus reagiu na competição e se credenciou como um dos postulantes a passar de fase. No entanto, a sequência de empates fez o Gavião deixar o G4. Além disso, os manauaras ainda não venceram fora de casa. O palpite é de 2 x 0 para o Santinha.

Odds: 1 (1.55) / x (3.50) / 2 (5.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo