Neste sábado (29), Santa Cruz e Imperatriz entram em campo em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Assim, a partida acontece às 17h (horário de Brasília) e terá como palco o Estádio do Arruda, em Recife. Dessa forma, as equipes chegam ao confronto em momentos distintos, com o Tricolor do Arruda na liderança e invicto. Enquanto que o Cavalo de Aço busca superar os casos de Covid-19 no elenco para fazer uma boa campanha nacionalmente.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SANTA CRUZ

Ocupando a liderança do Grupo A com sete pontos, o Santa Cruz busca manter a invencibilidade na temporada que já dura 11 jogos. Após o frustrante vice no Campeonato Pernambucano para o Salgueiro, o Tricolor do Arruda soma um empate e duas vitórias contra o Treze e Botafogo-PB, ambos pela Série C. Além disso, a Cobra Coral já marcou cinco gols e sofreu apenas três tentos. Enquanto que, atuando no Arruda, fez apenas um jogo no qual venceu o time campineiro por 3 x 2.

IMPERATRIZ

Já o Imperatriz ainda sofre com casos de Covid-19 no elenco, que já gerou o adiamento das suas primeiras partidas na Série C contra Treze e Jacuipense. Além disso, o fato ainda contribuiu para a eliminação na segunda fase do Campeonato Maranhense. Dessa forma, o Cavalo de Aço estreou na competição nacional apenas na última rodada, quando empatou em 0 x 0 diante do Remo, fora de casa.

https://twitter.com/Imp_Oficial/status/1298064430723407875

RETROSPECTO – SANTA CRUZ x IMPERATRIZ

Historicamente, segundo dados do portal Ogol, Santa Cruz e Imperatriz se enfrentaram em apenas duas ocasiões. Assim, em todos os jogos, a Cobra Coral levou vantagem com duas vitórias. Além disso, o Tricolor do Arruda marcou quatro gols e sofreu apenas dois tentos. Logo, elas foram válidas pelo Brasileirão da Série C do ano passado.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, a partida contrapõe duas forças do nordeste brasileiro. Apesar da perda do título pernambucano, ainda recente, o Santa Cruz segue realizando uma boa temporada e vive grande momento com a invencibilidade na Série C. Enquanto que o Imperatriz sofre com baicas no elenco pela Covid-19. Logo, no Arruda, o favoritismo é amplo para o Tricolor que deve vencer por 2 x 0.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação / FNV

Ricardo do Amaral
"Alvíssaras! Sou Ricardo Accioly Filho, pernambucano de 27 anos, advogado e estudante de jornalismo pela Uninassau. Tenho como mote que “no futebol, nunca serão apenas 11 contra 11”; é arte, é espetáculo, humanismo, tem poder de mover multidões e permitir ascensões sociais. Como paixão nacional do brasileiro, o futebol me acompanha desde cedo, entretanto como nunca tive habilidade para praticá-lo, busquei associar duas vertentes de minha vida: o prazer pela leitura e o esporte bretão. Foi nesse diapasão que encontrei no jornalismo esportivo o elo de ligação que me leva a difundir e informar o que, nas palavras de Steven Spielberg, é o “mais belo espetáculo de imagens que já vi”."

Artigos Relacionados