Santa Cruz x Frei Paulistano – Prognóstico da Copa Nordeste

- Equipes se encontram nesta quarta-feira (26)
Santa Cruz x Freipaulistano

Nesta quarta-feira (26), a Copa Nordeste ganha novos capítulos. Dessa maneira, pela 5ª rodada da fase de grupos da competição, o Santa Cruz entra em campo em busca dos três pontos. Com o mesmo propósito, o Frei Paulistano visita o seu adversário. O confronto acontece na Arena Pernambuco. A bola começa a rolar a partir das 19h30 (horário de Brasília).

SANTA CRUZ

O Santa Cruz ainda tenta se recuperar das rodadas iniciais. Isso porque o time não teve triunfos nas três primeiras rodadas. A sua primeira e única vitória foi no último encontro pelo torneio. Sendo assim, na ocasião, venceu o ABC por 1 x 0, jogando em casa. Dessa maneira, ocupa a 7ª colocação do Grupo B, somando quatro pontos. O clube mandante conta com uma vitória, um empate e duas derrotas. No Campeonato Pernambucano, venceu duas vezes e empatou outra, alcançando a liderança do torneio.

https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1232780784085426177

FREI PAULISTANO

Enquanto isso, o Frei Paulistano também não tem tido um bom desempenho na sua primeira participação na fase de grupos. Somando dois pontos, aparece na 8ª posição do Grupo A, tendo uma diferença de quatro pontos do Sport – 4º e último colocado na zona de classificação para a próxima fase -. Dessa maneira, o time conta com dois empates e duas derrotas, ainda não vencendo na competição. No Campeonato Sergipano, faz uma boa campanha, estando na 3ª posição da fase de classificação.

RETROSPECTO

As duas equipes ainda não se encontraram dentro de campo.

APOSTA INDICADA

Os dois times estão em busca da vitória e, consequentemente, dos três pontos. Dessa forma, para deixar os ânimos melhores e conseguir o triunfo, o confronto deve ser bastante equilibrado e disputado. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória do Santa Cruz. O time tem tido uma ascensão e deve se manter dessa maneira. A Bet Warrior paga 1.52 em apostas nos mandantes.

Odds: 1 (1.52) | x (3.80) | 2 (5.80)

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo