Santa Cruz x Botafogo-PB – Prognóstico de situações opostas

- Jogando como mandante, Tricolor busca G4; Em contrapartida, Alvinegro busca manter a liderança

Na próxima quinta-feira (12), Santa Cruz e Botafogo-PB voltam a campo em situações opostas. O Tricolor do Arruda se encontra na 6ª posição do seu grupo e busca aproveitar o fator casa para alcançar o G4. Em contrapartida, o Alvinegro se encontra em situação confortável, na liderança de seu grupo. A partida será no Estádio do Arruda e será válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste 2020.

SANTA CRUZ

O Santa Cruz busca uma reviravolta na competição. O clube se encontra na 6ª posição do seu grupo, fora da zona de classificação. Aliás, pela Copa do Nordeste, o Tricolor vem de derrota no clássico conterrâneo contra o Sport, por 1 x 0, no último sábado (7). O time vai utilizar da força de sua torcida para conquistar os três pontos e entrar no G4. Em contrapartida, o time segue imbatível no Campeonato Pernambucano, onde lidera invicto e possui 90% de aproveitamento em sete jogos.

https://twitter.com/SantaCruzFC/status/1237831189676937218

BOTAFOGO-PB

O Alvinegro passa por uma situação muito mais confortável na tabela. O clube possui 12 pontos em seis jogos e ostenta uma invencibilidade na competição. Embora venha de um empate na última partida, contra o Ceará, o time ainda tem a segunda melhor campanha da Copa do Nordeste 2020. No Paraibano, o time se encontra na 3ª posição, dois pontos atrás do Treze, segundo colocado.

RETROSPECTO

De acordo com o site ogol, os dois times já se enfrentaram 12 vezes, por diversas competições diferentes: Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O duelo tem um grande equilíbrio, sendo três vitórias para cada lado e seis empate.

APOSTA INDICADA

Os dois times tem uma boa fase na temporada. No entanto, na Copa do Nordeste se encontram em situações opostas. Apesar de estar melhor na competição, o Botafogo-PB vai ter que suar bastante, pois o Santa Cruz tem a força de sua torcida a seu favor. Dessa forma, a aposta indicada é o empate, apostando no BetWarrior.

Foto destaque: Reprodução/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Alexandre Vieira
Alexandre Vieira
Sou Alexandre Vieira, 30 anos, estudante de Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e apaixonado por esporte, principalmente futebol. Quando moleque, sonhava em ser jogador, porém não tive oportunidade. Daí nasceu a paixão pelo jornalismo e a esperança de assim poder ficar famoso, realizar o sonho de me aproximar de ídolos, estádios e cobrir competições históricas. Tenho um senso de humor gigante e sou legal até quando meu time perde.

    Artigos Relacionados

    Topo