Em nota publicada no site e nas redes sociais do clube, o Santa Cruz reconheceu erros no esquema de público no Arruda, diante do ASA. Além disso, novos reforços e recuperação de Ariel também foram assuntos divulgados nas últimas horas pela Cobra Coral.
Santa Cruz fala sobre o transtorno de sábado
Em primeiro lugar, o comunicado, publicado em todas as mídias do clube, ressalta que o Santa teve a culpa do que aconteceu no sábado (23).
“Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz.
Estamos buscando as soluções necessárias para permitir todas as condições favoráveis à comodidade do público já na próxima partida, tanto na aquisição de ingressos quanto no acesso ao estádio. O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas., contou o texto.
Além disso, a nota, assinada pelo presidente Antônio Luiz Neto, promete que o clube vai procurar melhores soluções para o problema. Por fim, lamentou o resultado em campo, na presença de 20 mil torcedores, com o ASA, na derrota por 2 x 0.
“Lamentamos o resultado da partida, e reiteramos que com união e trabalho certamente chegaremos aos nossos objetivos, resgatando o Santa Cruz da situação precária em que se encontra.” – finalizou a nota.
Mais reforços para a próxima partida
Por fim, Elyeser, que não jogou a última partida, suspenso, volta a ficar em disponível ao técnico Leston Junior. Além disso, Matheus Anderson e Gilberto poderão voltar, ambos ainda estão em processo de contusão.
No entanto, Ariel, que chocou com o goleiro adversário aos 15 minutos, ficará de fora por quatro meses, pela lesão grave na perna.
Foto destaque: Divulgação/Santa Cruz FC