Santa Cruz reconhece o erro na entrada do Arruda

Em nota publicada no site e nas redes sociais do clube, o Santa Cruz reconheceu erros no esquema de público no Arruda, diante do ASA. Além disso, novos reforços e recuperação de Ariel também foram assuntos divulgados nas últimas horas pela Cobra Coral.

Santa Cruz fala sobre o transtorno de sábado

Em primeiro lugar, o comunicado, publicado em todas as mídias do clube, ressalta que o Santa teve a culpa do que aconteceu no sábado (23).

“Reconhecemos de público que uma grave falha no planejamento antecedeu o evento. Houve problemas no acesso ao estádio ontem, que não deveriam acontecer. Não é admissível que ocorram situações como as registradas com a valorosa torcida do Santa Cruz.
Estamos buscando as soluções necessárias para permitir todas as condições favoráveis à comodidade do público já na próxima partida, tanto na aquisição de ingressos quanto no acesso ao estádio. O torcedor tem razão quando reclama da demora para entrar no estádio e o Santa Cruz já está buscando as soluções necessárias para resolver tais problemas., contou o texto.

Além disso, a nota, assinada pelo presidente Antônio Luiz Neto, promete que o clube vai procurar melhores soluções para o problema. Por fim, lamentou o resultado em campo, na presença de 20 mil torcedores, com o ASA, na derrota por 2 x 0.

“Lamentamos o resultado da partida, e reiteramos que com união e trabalho certamente chegaremos aos nossos objetivos, resgatando o Santa Cruz da situação precária em que se encontra.” – finalizou a nota.

Mais reforços para a próxima partida

Por fim, Elyeser, que não jogou a última partida, suspenso, volta a ficar em disponível ao técnico Leston Junior. Além disso, Matheus Anderson e Gilberto poderão voltar, ambos ainda estão em processo de contusão.

No entanto, Ariel, que chocou com o goleiro adversário aos 15 minutos, ficará de fora por quatro meses, pela lesão grave na perna.

Foto destaque: Divulgação/Santa Cruz FC 

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Extra-Campo > Santa Cruz reconhece o erro na entrada do Arruda