Santa Cruz apresenta mais dois reforços para a Série D

Nesta terça-feira (19), o Santa Cruz anunciou, por meio dos seus portais oficiais, a contratação de mais dois reforços. Assim, ambos atacantes, chegam para reforçar a equipe coral na continuação da temporada e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Reforço 1: Wescley

Primeiramente, o atacante de 27 anos, que disputou o Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, clube sertanejo que abdicou da vaga para a Série D, chega ao Arruda para a disputa da competição. Além do Carcará, Wescley também jogou em clubes da sua terra natal, como Resende, Nova Iguaçu, Cabofriense, Portuguesa e São Gonçalo.

Reforço 2: Fabrício

Além disso, Fabrício Biato, de 21 anos, também é mais um reforço para a equipe coral. A saber, revelado pelo Palmeiras e com passagens por Bahia e Cianorte, o atacante esteve presente no elenco alviverde bicampeão da Libertadores.

No entanto, o meia Matheus Lira não está mais integrado ao elenco do Santa Cruz, em comunicado publicado nas redes sociais da Cobra Coral. Desde novembro no Tricolor, Matheus atuou em nove ocasiões com o manto coral.

Santa Cruz x ASA, parcial dos ingressos

Na tarde desta quarta-feira (20), o Tricolor do Arruda também informou o número parcial de ingressos vendidos para a partida válida pela 2ª rodada da Série D, no Arruda. A saber, oito mil ingressos foram comprados pela torcida coral até então. No entanto, o clube tem a expectativa de receber 20 mil torcedores no José do Rêgo Maciel.

Homenagem para Rivaldo

Nesta terça-feira (19), o atacante Rivaldo, revelado pelo Santa Cruz, campeão do mundo com a Seleção Brasileira e Bola de Ouro pela FIFA, completou 50 anos de vida. Dessa forma, o Tricolor do Arruda prestou sua homenagem ao atleta, que marcou história também com as camisas de Mogi Mirim, Palmeiras, Barcelona e Deportivo La Coruña.

 

Santa Cruz em busca da primeira vitória na Série D

Por fim, vale lembrar, neste sábado (23), Santa Cruz x ASA se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2022, no Estádio do Arruda, às 16h (horário de Brasília). Assim, o Tricolor do Arruda tenta a reabilitação e um melhor futebol do que foi apresentado na sua estreia, diante do Lagarto e, agora, com a presença do seu torcedor.

Foto destaque: Divulgação/Santa Cruz FC

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.