Santa Clara x Benfica – Prognóstico da 12ª rodada da Primeira Liga 2020/21

- Os Açorianos querem subir na tabela e os Encarnados serem líderes

Neste domingo (2), Santa Clara e Benfica se enfrentam pela 12ª rodada da Primeira Liga 2020/21. O confronto que acontecerá no Estádio de São Miguel às 14h (Horário de Brasília), terá grande importância para os clubes. Pois, os mandantes precisam da vitória para subirem na tabela e os Encarnados querem a liderança.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Santa Clara

Atualmente, ocupa a 10ª posição na Liga NOS com 13 pontos na atual campanha pelo torneio. Os Bravos Açorianos estão em uma temporada instável até o momento, sendo seis derrotas, um empate e quatro vitórias em 11 partidas.

Nesse sentido, grande parte dos pontos conquistados são graças ao atacante Thiago Santana, o brasileiro de  27 anos conta com 7 gols até o momento. Contudo, o jogador se transferiu para o futebol japonês neste mês, diminuindo o poderio ofensivo dos Açorianos.

https://twitter.com/CD_SantaClara/status/1345082209238212613?s=20

Benfica

Os Encarnados estão na vice liderança com 27 pontos e busca alcançar o seu rival e líder Sporting. Sendo assim, a equipe de Jorge Jesus vem em uma crescente acentuada na temporada vindo de quatro vitórias nas últimas cinco partidas.

A melhora no rendimento do time deve muito aos destaques  do time: Rafa Silva e Haris Seferović com assistências e gols, pela Primeira Liga são 14 participações em gols feitos pela dupla.

Apesar disso, para o duelo contra o Santa Clara, o Benfica não poderá contar com Seferović e outros quatro jogadores contaminados com Covid-19, entre eles: Jardel, Gonçalo Ramos, João Ferreira, Gabriel e Cervi.

RETROSPECTO – SANTA CLARA X BENFICA

De acordo com o portal Ogol, são 12 jogos com a ampla vantagem para os visitantes. O Benfica venceu nove vezes, Santa Clara apenas uma e dois empates. Nesse sentido, o único triunfo dos Bravos Açorianos foi na temporada passada, 4 x 3 no Estádio da Luz e a última derrota também foi em 2020, 2 x 1 em casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto promete ser interessante pela forma que ambas equipes devem jogar. Contudo, mesmo sendo na casa do Santa Clara, o Benfica deve triunfar por ter uma superioridade técnica e de elenco maior que os mandantes, então os Encarnados devem sair com o resultado positivo do Estádio São Miguel com o placar de 2 x 0.

Odds: 1 (6.50) x (4.75) 2(1.44)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Vinicius Mota
Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

    Artigos Relacionados

    Topo