Sanfrecce Hiroshima vence Nagoya Grampus pela J-League 2020

- Um dos gols da vitória por 2 x 0, foi marcado pelo brasileiro Leandro Pereira, ex-Palmeiras; o atacante chegou aos 13 gols na competição
Leandro Pereira Sanfrecce Hiroshima

Na quarta-feira (11), em jogo atrasado da 7ª rodada da J-League 2020, o Sanfrecce Hiroshima recebeu o Nagoya Grampus e venceu por 2 x 0, no Estádio Hiroshima Big Arch. Como resultado, o clube soma quatro jogos de invencibilidade e pula para o 8º lugar. Por outro lado, o visitante amarga o segundo jogo sem vitória e estaciona na 4ª posição.

1º TEMPO

Primeiramente, a etapa inicial começou com ambas equipes se estudando. Todavia, a primeira chance clara resultou em gol. Após boa interceptação de Hayao Kawabe, a bola sobrou para o atacante brasileiro Leandro Pereira, que chutou no canto do goleiro e abriu o placar para o Sanfrecce Hiroshima, 1 x 0. Com o tento, o jogador chega a 13 gols no campeonato.

Aos 32′, o Sanfrecce Hiroshima teve chance de ampliar o placar, em chute de Yuya Asado, mas sem sucesso. A grande oportunidade do Nagoya Grampus no primeiro tempo foi com um brasileiro também, o meia Mateus arriscou de fora da área, aos 40′, porém passou do lado do gol.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Nagoya Grampus logo tentou empatar o jogo. Aos 51′, levou perigo ao gol do Sanfrecce Hiroshima, em chute de Hiroyuki Abe, mas a defesa conseguiu cortar para escanteio. A partir disso, o confronto ficou bastante travado no meio campo, com os dois times sem conseguindo criar.

Aos 78′, veio o segundo gol. Em cobrança de falta do camisa 10, Tsukasa Morishima, a bola bateu na trave e voltou nas costas do goleiro Mitchell Langerak. Segundo a súmula do jogo, foi marcado gol contra do arqueiro, 2 x 0.

Por fim, aos 89′, a última chance do jogo foi com o brasileiro Douglas Vieira, que tentou ampliar o placar ainda mais para os mandantes, porém o chute acertou a rede do lado de fora e ficou por isso mesmo.

SANFRECCE HIROSHIMA X NAGOYA GRAMPUS – E AGORA?

Em princípio, com o resultado positivo, o Sanfrecce Hiroshima pulou para o 8º lugar na tabela com 42 pontos. A equipe ainda sonha com uma vaga na próxima Liga dos Campeões Asiática. Por outro lado, o Nagoya Grampus estaciona nos 49 pontos e na 4ª posição. Entretanto, continua tendo bastante chances de se classificar para a maior competição do oriente.

MELHORES MOMENTOS – SANFRECCE HIROSHIMA X NAGOYA GRAMPUS

Foto destaque: Divulgação / Sanfrecce Hiroshima

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Mazer Toyama
Pedro Mazer Toyama
Escolhi jornalismo por causa da área de esportes. Sempre fui apaixonado, seja por assistir ou praticar, e com a faculdade posso adquirir conhecimentos para trabalhar com isso. Meus objetivos principais são desenvolver o máximo de conhecimento possível na área de esportes e comunicação.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo