Primeiramente, na tarde da última quarta-feira (7), o volante Sandry passou por uma cirurgia no joelho direito. Assim, teve uma lesão durante o treinamento quando os jogadores estavam em Atibaia. 

CIRURGIA DE SANDRY

Antes de mais nada, o procedimento foi realizado pelo Dr. Moisés Cohen, no Hospital Albert Einstein, e acompanhado pelo departamento médico do Santos FC. Além disso, a cirurgia transcorreu tranquilamente, sem intercorrências. No momento, o jogador está imobilizado e deve iniciar o trabalho de fisioterapia nos próximos dias.

No entanto, a previsão de retorno aos gramados é de seis a nove meses. Assim, como ocorreu com Carlos Sánchez e Jobson.

APOIO DE ARIEL HOLAN

Em suma, o treinador Ariel Holan já se mostrou um grande “pai” para todo o elenco do Santos. Independente do resultado ao fim da partida, o técnico cumprimenta cada um dos jogadores. Assim, aconteceu com Ângelo após o jogo contra o San Lorenzo.

Além disso, Ariel Holan ao fim da entrevista coletiva após o jogo contra o San Lorenzo pediu espaço para mandar um abraço ao jovem Sandry e desejar melhoras.

“Só queria mandar um abraço ao Sandry. Infelizmente, é muito jovem e teve esta infelicidade da lesão no ligamento cruzado, mando a ele um forte abraço”, disse Holan.

Assim, mais notícias do Peixe:

Foto Destaque: Divulgação/Santos

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta