O atacante de 29 anos Sandro Lima, do Gil Vicente, está de saída para o Tianjin Teda, da China. O atleta está avaliado em 725 mil euros pelo site especializado transfermarkt. Entretanto, o clube chinês irá pagar um milhões de euros, cerca de R$ 6 milhões e 300 mil pelo passe do brasileiro. Na última temporada, o jogador fez 36 jogos e marcou 13 gols pela equipe portuguesa.

Revelada pela Associação Esportiva Evangélica de Goiás em 2011. Contudo, ele foi jogou em equipes goianas até chegar no Grêmio Anápolis. Após isso foi para o futebol português em diversos empréstimos. Rio Ave, Acadêmico, Estoril até chegar no Gil Vicente em 2019. Assim, viveu sua melhor fase na Europa: em 36 jogos fez 13 gols.

Leia mais

Cristiano Ronaldo é oferecido ao Barcelona

Benfica estaria de olho em Vertonghen e Léo Pereira

Promessa do Grêmio acerta com Famalicão

Shanghai SIPG x Shijiazhuang Ever Bright – Prognóstico da 5ª rodada do Chinês 2020

Segundo o repórter Rafael Bessa, que conversou com o diretor administrativo do Grêmio Anápolis, Raimundo Silva, afirmou que a negociação está encaminhada. Sites portugueses como “a bola” e “record” confirmam o destino do brasileiro Sandro Lima para o Tiajin Teda da China. Assim, ele se junta com o brasileiro Jonathan, ganês Frank Acheampong e do alemão Felix Bastians.

Foto destaque: Reprodução/Luís Vieira
Kaliel Serafin
Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados