Sánchez sofre entorse no joelho e desfalca Santos

- O meia que voltou a marcar na última partida do clube praiano
Sánchez marcando gol pelo Santos (Divulgação/Ivan Storti/Santos)

Na última quinta-feira (1), o Santos enfrentou o Olimpia, no Paraguai. Com isso, o time brasileiro venceu por 3 x 2. No entanto, Sánchez, que voltou a marcar após sete meses, se lesionou. Portanto,  saiu para a entrada de Alison e permaneceu com gelo até o fim do jogo.

O uruguaio marcou e deu assistência para Kaio Jorge. Após isso, o atleta ganhou o prêmio de melhor da partida pela Conmebol. Assim, Sánchez está a um gol de se igualar a Copete, que tem 26 gols com a camisa do Santos, o maior artilheiro gringo. Consequentemente, a torcida aguarda que o camisa 7 ultrapasse e se torne o maior.

Com isso, o Peixe avaliará o estado da lesão em Goiânia. Dessa forma, o Alvinegro foi para Goiás porque enfrentará o Esmeraldino, no domingo (4), às 18h15 (horário de Brasília). Enfim, a partida será válida pela 13ª partida do Brasileirão 2020.

O jogo foi comentado pelo Futebol na Veia. Portanto, há discussões boas para o fã do esporte e santista verem:

O Santos levou muita pressão no jogo da Libertadores. O Olimpia dominou grande parte do jogo, porém o Peixe aproveitou as chances que teve e liquidou a partida.

Foto Destaque: Divulgação/Ivan Storti

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Topo