San Luís x Pachuca - como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na madrugada desta sexta-feira (7), San Luís x Pachuca se enfrentaram pela 1ª rodada do Campeonato Mexicano 2021. Assim, com uma vitória por 2 x 0, a equipe visitante começou o torneio em 1º lugar, enquanto os mandantes ficaram na 18ª posição.

Assista aos melhores momentos de San Luís x Pachuca

1º tempo: empate sem gols

A partida começou pouco agitada. A melhor chance de gol saiu apenas aos 26′. Depois de um cruzamento, Germán Berterame cabeceou a bola para fora. Depois disso,  Romario Ibarra acertou um lindo chute no travessão.

Ainda na 1ª etapa, Facundo Walter, do San Luís, teve a chance de abrir o marcador, mas bateu errado e a bola foi para fora. E, por fim, o Pachuca parou no goleiro adversário. Após um chute de longa distância, o goleiro Barovero se esticou todo e evitou o gol.

2º tempo: vitória dos visitantes

Na volta do intervalo, a partida voltou um pouco mais agitada. Aos 15′, Pachuca abriu o marcador. Depois de escapar da marcação, Victor Guzmán cruzou para Nicolás Ibãnez abrir o placar. Após o gol, o jogo ficou muito truncado e com poucas chances de gol.

Entretanto, aos 40′, os visitantes voltaram a dar perigo aos mandantes. Avilés Hurtado chutou firme para a grande defesa de Barovero. Porém, já no apagar das luzes, Rivaldo Lozano derrubou Álvarez dentro da área e o juiz marcou o pênalti. Ibãnez chamou a responsabilidade e converteu a cobrança, dando números à partida.

SAN LUÍS X PACHUCA – E AGORA?

Por fim, com a derrota na estreia, o San Luís volta a campo no próximo sábado (15), às 20h, contra o Atlas.

Em contrapartida, com uma vitória fora de casa para começar bem a competição, o Pachuca recebe o Chivas, no próximo domingo (16), às 21h (ambos pelo horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Deportes 73O AM

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.