Na noite deste sábado (12), o San Lorenzo recebe o Talleres pela 1ª rodada da Fase Campeã do Argentino 2020/21. O jogo tem início às 21h30 (horário de Brasília) e acontece no Estádio Nuevo Gasómetro. Os Cuervos têm desfalques importantes em seu sistema defensivo. Os Tallarínes, por outro lado, vivem dúvida no setor ofensivo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAN LORENZO

O San Lorenzo terminou a primeira fase do torneio de forma invicta. A campanha do time de Almagro teve três vitórias e três empates, rendendo, assim, a 1ª colocação da Zona 5, com 12 pontos ganhos. A equipe ainda detém o título de melhor defesa do campeonato, uma vez que sofreu apenas um gol. No entanto, o Ciclón tem dois importantes desfalques no setor defensivo para a partida contra o Talleres.

Isso porque foi detectada uma lesão no quadríceps direito do lateral Peruzzi. Assim, Victor Salazar continua no time titular como seu substituto. Outra baixa importante no clube azul-grana é o zagueiro Donatti. O defensor tem um desconforto muscular e não deve jogar. Dessa forma, Ramón Díaz fará a dupla de zaga com Federico Gattoni. A boa notícia para os Cuervos é que os irmãos Óscar e Ángel Romero retornam à equipe principal após infecção pela Covid-19.

TALLERES

O Talleres se classificou para Fase Campeã como o 2º colocado da Zona 4. A equipe teve uma campanha mediana na fase anterior, com duas vitórias, três empates e uma derrota. A classificação do time de Córdoba só foi decidida na última rodada em um empate contra o Boca Juniors. Assim, a La T encara o San Lorenzo com algumas dúvidas nos 11 iniciais.

Nesse sentido, o goleiro Maurício Caranta pode desfalcar a equipe de novo devido a uma lombalgia. Assim, Marcos Díaz deve continuar como dono da meta tallaríne. A dúvida do treinador Alexander Medina é entre os volantes Franc Mac Allister e Juan Ignacio Méndez. Outra incerteza do técnico é sobre quem será o centroavante do time. Mas, ao que tudo indica, Carlos Auzqui desbancará Mateo Retegui e será o titular.

RETROSPECTO – SAN LORENZO X TALLERES

San Lorenzo e Talleres já se enfrentaram 34 vezes na história. O El Ciclón tem ampla vantagem nesse duelo, visto que venceu 17 jogos, empatou 11 e perdeu apenas seis partidas. Mais um ponto favorável aos Cuervos é que eles foram derrotados apenas uma vez jogando como mandante. Contudo, o histórico recente pesa a favor do clube de Córdoba, já que nos últimos quatro jogos foram um empate e três vitórias para La T.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da ampla vantagem que favorece o time de Almagro, o duelo deve ser bastante equilibrado. O San Lorenzo ainda está invicto na competição, enquanto que o Talleres conseguiu sobreviver ao grupo da morte que tinha Boca Juniors, Newell's Old Boys e Lanús. Porém, o fato de jogar em casa favorece o El Ciclón, que deve vencer pelo placar de 1 x 0.

Odds: 1 (2.37)| x (3.10)| 2 (2.75)

Foto Destaque: Reprodução/Matheus Tavares/FNV

Avatar
Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados