San Lorenzo x Racing como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta sexta-feira (6), o San Lorenzo empatou com o Racing, por 1 x 1, pela rodada 14 do Campeonato Argentino.

Assista aos melhores momentos de San Lorenzo x Racing

1º Tempo: Visitantes na frente

Decerto, o time da casa começou assustando, com um chute de fora da área de Cerutti. Martegani, do San Lorenzo, também perdeu duas grandes chances na cara do goleiro Gómez, que defendeu. No fim da etapa, o Racing abriu o placar com Côrrea, após Garré roubar a bola no meio campo e puxar o contra ataque. 1 x 0.

2º Tempo: Empate do time da casa

Portanto, na etapa final, só deu San Lorenzo. Na primeira chances, a cabeçada de Gattoni parou no travessão. Logo depois, Martegani acertou um chutaço de fora da área e empatou a partida. Final, 1 x 1.

 San Lorenzo x Racing – E agora?

Em suma, com o empate, os times marcaram um ponto mais. O time da casa termina o torneio em 10º lugar e não vai para as quartas de final. Já os visitantes, são líderes do grupo e terão vantagem nas partidas de mata mata.

Foto destaque: Reprodução/San Lorenzo

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Argentino > San Lorenzo x Racing como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Deixe um comentário