San Lorenzo X Patronato como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Antes de tudo, na tarde deste sábado (23), San Lorenzo e Patronato se enfrentaram, em jogo valido pela 12a rodada do Campeonato Argentino. Assim, no Estádio Nuevo Gasometro, os visitantes venceram, por 2 x 1.  Nesse sentido, os mandantes não pontuaram, enquanto os visitantes levaram os três pontos para casa.

Assista aos melhores momentos de San Lorenzo x Patronato

1° Tempo: Rodriguez abre o placar

Antes de mais nada, se esperava um jogo com um certo favoritismo para os visitantes. Ainda mais, pela questão do fator casa. Porém, logo no começo do jogo, os visitantes abriram o placar. Assim, Herrera acionou Rodriguez, que fuzilou pro fundo do gol. Os donos da casa tentaram o empate, mas foram parados pelo goleiro Mansilla. Com decorrer da primeira etapa não houve mais lances efetivos das duas equipes.

2° Tempo: Patronato com vantagem no placar, e também em jogadores

A segunda etapa começou de uma maneira dramática para os donos da casa, aos 19′, Fernandez foi expulso e complicou muito a vida do San Lorenzo.Ainda mais quando o Patronato ampliou o placar com Gudino, após ter recebido cruzamento de Lozano. Entretanto, ao San Lorenzo chegou a diminuir o placar com gol contra de Ojeda, mas a reação dos mandantes parou por aí.

San Lorenzo x Patronato – E agora?

Agora o San Lorenzo irá enfrentar o Newell's Old Boys, fora de casa, em jogo valido pelo Campeonato Argentino. Enquanto isso, o Patronato irá enfrentar o Gimnasia, dentro dos seus domínios, também pelo Campeonato Argentino.

Foto destaque: Divulgação/Club Atlético Patronato

Igor Manoel
Jornalista,apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio