San Lorenzo x Lanús – Prognóstico da luta por competição internacional

- Time do Papa tem a última chance de ir pra Sula e os Granetes sonham com uma Libertadores
San Lorenzo x Lanús

Neste domingo (8), San Lorenzo e Lanús entram em campo em jogo válido pela 23ª rodada (última) da Superliga Argentina. A saber, a partida acontecerá às 17h35 (horário de Brasília) no Estádio Pedro Bidegain. O jogo vale muito para ambas as equipes, os mandantes necessitam da vitória e torcem para tropeços de Defensa y Justicia e Arsenal de Sarandí, para assim chegar a copa Sul-Americana. Contudo, os visitantes também tem muito interesse nessa partida, uma vez que a equipe pode voltar a Libertadores da América, mas precisará secar o Velez .

SAN LORENZO

O Time do Papa tem fé que conseguirá uma classificação para competição internacional, no caso a Sula. O Clube de Almagro, considerado um dos cinco grandes do país, não vem fazendo lá uma grande campanha, onde, nos últimos cinco jogos, tem apenas duas vitórias. Outro fator preocupante é a defesa, a qual já tomou 27 gols em 22 jogos. O Ciclón tem como principais esperanças de gol Bruno Pitton, artilheiro da equipe com sete gols, e o ex-Corinthians Angel Romero com quatro. E principalmente com sua apaixonada e calorosa torcida, os apoiando os 90 minutos, lembrando que na Argentina não tem torcida visitante, com isso, a pressão dos mandantes aumentará.

LANÚS

O Maior Clube de bairro tentará a vitória para poder participar novamente da maior competição do continente, lembrando que não dependem só das suas forças. Há a necessidade de um tropeço do Vélez. O Lanús, não perde há cinco rodadas, porém, a equipe obteve apenas uma vitória nesses confrontos. A equipe visitante aposta na mescla de experiência de Acosta e juventude da dupla Toto e Pepo para triunfar contra o San Lorenzo de Almagro.

https://www.instagram.com/p/B9XQMriJIZk/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO

San Lorenzo e Lanús já se enfrentaram em 56 oportunidades, somando as diversas competições. A saber, os visitantes tem ampla vantagem, saindo vitoriosos em 21 dos 56 confrontos e marcando 85 gols nessas partidas. Já os donos da casa triunfaram apenas 18 vezes e balançaram 79 vezes as redes do rival.

APOSTA INDICADA

Com base no retrospecto, o Lanús tem melhores números, mas o San Lorenzo joga em casa. Com isso, a aposta indicada pela BetWarrior é de empate.

ODDS: V1 (2.50)| x (3.00)| V2 (2.85).

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Raiol
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

    Artigos Relacionados

    Topo