san lorenzo

Neste último domingo (31), San Lorenzo x Godoy Cruz se enfrentaram pela 19ª rodada do Campeonato Argentino. Desta maneira, o confronto foi bem movimentado, com chances para ambos os lados. Contudo, apenas os mandantes conseguiram balançar as redes, vencendo por 1 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAN LORENZO X GODOY CRUZ

1º Tempo: Di Santo marca para o San Lorenzo

A princípio, os donos da casa foram para cima, buscando sair logo na frente do placar. Contudo, as finalizações não foram tão boas no início. Em contrapartida, os visitantes chegavam com perigo pelos lados, principalmente com Matías Ramírez. Sendo assim, o duelo ficou aberto, com as duas equipes podendo abrir o placar. Como resultado, os donos da casa se aproveitaram no erro na saída de bola do rival. Assim, Di Santo recebeu passe dentro da área e bateu cruzado para dar vantagem aos anfitriões, 1 x 0.

2º Tempo: Godoy pressiona, mas peca na finalização

Estando atrás no placar, os visitantes voltaram com toda disposição do intervalo. Como resultado, conseguiram arrancar alguns escanteios e bolas paradas. Contudo, os arremates não foram bons ao ponto de balançar as redes dos donos da casa. Desta maneira, com o passar do tempo, o duelo ficou mais truncado, com muitas faltas de ambos os lados. Sendo assim, os mandantes conseguiram uma vitória fundamental para melhorar sua situação na tabela.

 

San Lorenzo x Godoy Cruz – E agora?

Em suma, este resultado foi muito importante para o San Lorenzo, que subiu algumas posições na tabela de classificação. Agora, o time está na 21ª posição, com 20 pontos. Por outro lado, o Godoy Cruz permanece com 26 pontos, na 12ª posição. Na sequência, os mandantes visitam o Vélez Sarsfield, no domingo (7). Já o Godoy recebe o Talleres, no próximo sábado (6).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter San Lorenzo

Alan Martins
Olá, meu nome é Alan Martins de Almeida, de 26 de Junho de 1995. Neste dia nasci para Deus, minha família e para o Futebol. Viver, torcer, assistir e comentar faz parte de quem Eu Sou. Agora compartilho um pouco desse amor para todos aqueles que assim como eu tem o #Futebolnaveia!