San Lorenzo x Gimnasia y Esgrima – Prognóstico da 4ª rodada da Fase Campeã do Argentino 2020/21

- Para manter a esperança de chegar à final do torneio, os dois clubes precisam da vitória

No começo da noite desta segunda-feira (4), San Lorenzo e Gimnasia y Esgrima se encontram pela primeira vez em 2021. O duelo é válido pela 4ª rodada da fase campeã do Argentino 2020/21, e acontece no estádio Nuevo Gasómetro, às 19h20 (horário de Brasília). Ademais, as duas equipes vão para a partida com alguns desfalques em decorrência de um surto de Covid-19 em seus atletas.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAN LORENZO

O San Lorenzo conseguiu uma vitória muito importante contra o Tucumán por 3 x 1, na rodada passada. Assim, conseguiu manter a esperança de se classificar para a final da Copa Diego Maradona. No entanto, para ser finalista do campeonato, não basta ganhar os dois jogos restantes da fase campeã. Além dos triunfos, o time de Almagro precisa torcer também para que Banfield e Talleres tropecem nos seus confrontos.

O San Lorenzo, contudo, tem um obstáculo a mais para alcançar seu objetivo. Isso porque a equipe tem nove jogadores infectados pela Covid-19 e, portanto, são desfalques para o compromisso diante do El Lobo. Entre os novos atletas afetados pela doença, três jogaram a última partida contra o Decano. É o caso de Francisco Flores, Lucas Menossi e Alexander Díaz.

https://twitter.com/SanLorenzo/status/1345708176038096904?s=08

GIMNASIA Y ESGRIMA

A situação do Gimnasia é parecida com a do El Ciclón. O time não depende apenas de si para ser finalista e também precisa de uma combinação de resultados de Banfield e Talleres para avançar. Outro detalhe importante para este duelo é que assim como os Cuervos, o El Lobo também tem alguns jogadores infectados pela Covid-19.

Nesse sentido, Brahian Alemán e Matías García são os únicos titulares que são desfalques por conta do vírus. Além disso, a equipe de La Plata não pode contar também com o lateral Marcelo Weigandt, suspenso pelo 2º vermelho no torneio. Por fim, o zagueiro Paolo Goltz ainda é dúvida, visto que sofreu uma lesão muscular no jogo contra o Banfield.

https://twitter.com/gimnasiaoficial/status/1345492337787604992?s=08

RETROSPECTO – SAN LORENZO X GIMNASIA Y ESGRIMA

No histórico de confrontos entre as equipes, o San Lorenzo leva a melhor. Uma vez que o clube tem 21 vitórias contra 17 do Gimnasia y Esgrima, além de 22 empates. Os últimos duelos entre os times foram bem equilibrados, de forma que houve um empate e um triunfo para cada lado. Dessa forma, no encontro mais recente o Ciclón venceu o Lobo por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com os dois times em fase bastante semelhante, este confronto tende a ser muito igual. Assim, o que pesa a favor dos mandantes é justamente o fato de jogar em casa. Em contrapartida, os visitantes têm menos desfalques para encarar os Cuervos. Nesse sentido, o Gimnasia deve sair vencedor da partida, com um placar de 2 x 1.

Odds: 1 (2.30) | x (3.10) | 2 (3.30)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

 

 

BetWarrior


Poliesportiva


Enzo Gabriel
Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

    Artigos Relacionados

    Topo