No próximo sábado (7), o San Lorenzo enfrentará o Estudiantes pela 2ª rodada do grupo E do Argentino 2020/21. Além disso, a partida está marcada para às 18h30 (horário de Brasília), e será realizada no estádio Pedro Bidegain, localizado em Buenos Aires. Ademais, os times irão buscar a primeira vitória no torneio, a fim de que consigam assumir a liderança do grupo.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAN LORENZO

O Time do Papa empatou no seu primeiro jogo. O plantel ficou no 0 x 0 com o Argentinos Juniors, no estádio Diego Armando Maradona. Além de que, é o lanterna do grupo com um ponto conquistado. Embora o time não tenha desempenhado um bom futebol no primeiro jogo, o técnico Mariano Soso estuda repetir a escalação para o compromisso do próximo fim de semana.

ESTUDIANTES

Atuando fora casa, no estádio José María Minella, o Leão também não saiu do 0 x 0 com o Aldosivi. Além do mais, ocupa a 3ª posição do grupo E, com um ponto somado. Contudo, o meia Deian, de 20 anos, vem ganhando destaque no elenco. Apesar de que o atleta seja ainda jovem, seu nome já está fazendo história, visto que o atleta usará a camisa 11, esta herdada de seu pai e de seu avô.

https://twitter.com/EdelpOficial/status/1323637816128057344?s=20

RETROSPECTO – SAN LORENZO X ESTUDIANTES

Ao todo, as equipes fizeram 63 partidas. Outrossim, foram 23 vitórias do time mandante, 18 do time visitante e ainda empataram 22 vezes. Aliás, o San Lorenzo anotou 76 gols, já o Estudiantes balançou as redes 59 vezes. Ou seja, pode-se dizer que há um certo equilíbrio entre os dois, uma vez que só uma diferença de quatro vitórias entre os dois lados. O último jogo entre ambos aconteceu em janeiro deste ano, com empate de 1 x 1, válido pelo Argentino 2019/20.

APOSTA INDICADA E PLAPITE

Diante do futebol estar retomando agora, por causa da pandemia do novo coronavirus, ambas equipes estão com ritmos de jogo longe do ideal. Além do que, os times vieram de empate sem gols na primeira rodada do torneio. Desse modo, um equilíbrio está girando em torno desse jogo e há chances de um empate se repetir. Entretanto, gols deverão sair dessa vez. Assim, a aposta indicada para este confronto é 1 x 1.

ODDS: EM BREVE

Foto destaque: Reprodução/Arquivo Pessoal/FNV

Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

Artigos Relacionados