san

Em suma, na tarde deste domingo (26), o San Lorenzo venceu o Defensa y Justicia, por 2 x 1, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. Decerto, o time da casa construiu o resultado ainda na etapa inicial, e garantiu os três pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAN LORENZO X DEFENSA Y JUSTICIA

1º TEMPO: GOLS DO TIME DA CASA

Decerto, o time da casa foi para cima desde o primeiro minuto e não demorou muito para marcar. O 1 x 0 sai após cobrança de falta de Nico Fernandéz. A bola bateu na barreira e voltou, com o próprio Nico tentando finalizar de novo. Na terceira tentativa, o outro Fernandéz do time, camisa 26, chutou e acertou as redes. O Defensa tentou um empate numa bola de cabeça de Hachen, que parou no goleiro Torrico. Em bolas cruzadas, o San Lorenzo levou a melhor e fez o segundo. Nos acréscimos, o volante Cabral subiu sozinho após falta da entrada da área e cravou o 2 x 0.

2º TEMPO: PRESSÃO DOS VISITANTES NÃO ADIANTOU

Portanto, o Defensa y Justicia foi para cima tentar um empate e pressionou até diminuir o placar. Na primeira chance, Pizzini finalizou por cima. Na segunda, o gol saiu. Em um contra-ataque mortal, Bou encontrou um passe nas costas da zaga e desta vez, Pizzini acertou as redes, 2 x 1. A pressão foi grande e quase o empate saiu nos pés de Bou, que em duas chances, chutou a bola na rede pelo lado de fora. Na terceira tentativa do camisa 7, a bola sobrou para o autor do gol do Defensa, Pizzini, que chutou para fora. Final, 2 x 1.

SAN LORENZO X DEFENSA Y JUSTICIA – E AGORA?

Em suma, com a vitória, o San Lorenzo ultrapassou o Defensa na tabela, agora ocupando a 13ª posição, com 16 pontos. Decerto, o Justicia ficou em 14º, com 15 pontos, sem vencer há cinco rodadas. Na próxima rodada, o San Lorenzo entra em campo contra o Tucumán, no sábado (2), às 16h (horário de Brasília). Já o Defensa y Justicia, encara o líder Talleres na segunda-feira (4), às 18h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/San Lorenzo

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!