San Lorenzo x Colón como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na última segunda-feira (1), San Lorenzo e Colón se enfrentaram pela 15ª rodada do Campeonato Argentino. Sendo assim, os donos da casa não seguraram a atual força dos visitantes. Dessa forma, o jogo terminou com a vitória dos Sabaleros por 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAN LORENZO X COLÓN

1º TEMPO: PARTIDA EXTREMAMENTE MOVIMENTADA

Logo no início, ambas as equipes demonstraram que fariam um duelo aberto. Afinal, antes dos 10′, os dois times já começavam a encontrar bons espaços para atacar. No entanto, as chances não se tornavam realmente claras. Ou seja, não eram situações em que a oportunidade se criava frente ao goleiro. Porém, próximo da metade, o San Lorenzo assustou muito com Zapata, quando a bola sobrou na frente da baliza em posição legal. Porém, o goleiro Burián defendeu.

Na sequência, os visitantes resolveram reagir e revidaram na mesma moeda. Afinal, os Sabaleros conseguiram criar uma excelente oportunidade com Fórmica ao invadir a área com perigo. Porém, o camisa 7 chutou mal e a bola foi para fora. O jogo seguia frenético, mas a essa altura, o Colón se encontrava melhor. Sendo assim, nos acréscimo, um cruzamento que veio da direita encontrou Paolo Goltz para cabecear no canto.

2º TEMPO: COLÓN SEGUE MELHOR E CONFIRMA A VITÓRIA

No retorno para a 2ª etapa, por atuar em casa, era esperado uma equipe mais agressiva por parte do mandante. Porém, os visitante retornaram querendo mais. Afinal, em melhor fase e melhor colocados na tabela, o Colón buscava escalar ainda mais. Dessa forma, logo no início, os Sabaleros surpreenderam com uma bomba de longe, que sobrou para morelo marcar com facilidade. No entanto, o atacante pegou mal na bola.

Aos 19′ Exequiel Meza fez uma obra prima. Afinal, o jogador do Colón pegou de muito longe e acertou na veia. A bola foi reta e seca para o fundo o gol. Com isso, o San Lorenzo decidiu sair de vez e buscar diminuir seu prejuízo. Sendo assim, aos 27′, os donos da casa diminuíram o placar com um forte chute no canto de Martegani. Infelizmente, a equipe da casa parou nesse gol e saiu derrotada.

SAN LORENZO X COLÓN – E AGORA?

Em suma, a derrota foi péssima para o mandante e serviu para aumentar a má fase da equipe. Com isso, os donos da casa ficaram com 17 pontos e ficaram na 18ª colocação. Por outro lado, os visitante voltaram a vencer após empatar na última rodada e foi para 23 pontos. Sendo assim, os Sabaleros chegaram a 8ª posição.

Por fim, o San Lorenzo entra em campo no próximo domingo (17), às 20h15 (horário de Brasília), quando visita o River Plate. O Colón, por sua vez, recebe o Talleres na mesma data, mas às 15h45 (horário de Brasília). Com isso, ambas as partidas serão válidas pela 16ª rodada da segunda fase do Campeonato Argentino.

Foto destaque: Reprodução/ San Lorenzo

Alec William
Me chamo Alec William, tenho 23 anos e atualmente curso Ciências do Esporte na FCA-Unicamp. Acredito que minha paixão em contar histórias e esboçar minha opinião por meio da escrita surgiram antes mesmo do amor pelo futebol. Mas ao mergulhar nesse mundo esportivo, surgiu minha segunda paixão, o futebol, que passei a associar com minha escrita como um meio de esboçar minhas ideias e opiniões em cima daquilo que vejo e vivencio dentro do esporte, além de almejar um espaço e reconhecimento dentro desse mercado. Trabalhei durante um ano como redator de artigos esportivos e desde lá venho aprendendo e me encantando cada vez mais com a área. Costumo ser bem claro em relação as minhas opiniões acerca do futebol, pois acredito que sim, temos verdades absolutas como a de que Neymar é um craque, mas isso não significa que eu vá sempre escalar ele no meu time, o futebol é feito de situações e momentos, onde nem sempre o melhor vai ser o essencial.

Deixe um comentário