San Lorenzo x Central Córdoba como aconteceu - resultado, destaques e reação

Neste sábado (24), o San Lorenzo enfrentou o Central Córdoba pela 2ª rodada do Campeonato Argentino 2021. Assim, partida terminou com apenas um gol e a vitória do mandante. A saber, Alexis Sabella foi o autor do tento que deu os três pontos para o Ciclón.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAN LORENZO X CENTRAL CÓRDOBA

1º TEMPO: SAN LORENZO SAI NA FRENTE

A primeira etapa começou com emoções para o Central Córdoba, quando Milton Giménez colocou uma bola na trave. Contudo, não foi o visitante que abriu o placar. Aos 20′, Alexis Sabella acertou a bola no ângulo e deixou o San Lorenzo na frente. Apesar de estar com a vantagem, o mandante não conseguiu trabalhar muito o seu ataque, e os Ferroviarios ficaram um pouco na retranca. Dessa forma, foram muitas faltas marcadas e, quando houve chance, as finalizações foram todas perdidas.

2º TEMPO: Franco Di Santo e Rodrigo Contreras marcam na segunda etapa

Semelhantemente, o Central Córdoba voltou do intervalo tentando manter-se no ataque. Obteve uma chance com Cristian Vega logo no início, mas que teve a finalização defendida. Por outro lado, o San Lorenzo demonstrou cansaço e recuou o time. O visitante aproveitou a oportunidade para pressionar, e assim o fez.

No entanto, não conseguiu chegar ao empate, porque quando as finalizações iam em direção ao gol, ou iam para fora, ou eram defendidas por Torrico. Ao final, a equipe teve a expulsão de Hernán López, que desfalca para a próxima partida, após cometer uma falta perigosa em cima do adversário. Por fim, o juiz apitou o final do jogo com o placar em 1 x 0.

SAN LORENZO X CENTRAL CÓRDOBA – E AGORA?

Em suma, o San Lorenzo ocupa agora a 2ª colocação, atrás do Lanús, que venceu as duas rodadas. O Ciclón se prepara para enfrentar o Boca Juniors na terça-feira (27). Em contrapartida, o Central Córdoba está na parte de baixo da tabela, contando com apenas um ponto de um empate. A saber, o time enfrenta o Talleres na quinta-feira (29).

Foto Destaque: Divulgação/San Lorenzo

Joana Lacerda
Fazendo uma junção das coisas que eu mais amo: esportes, jornalismo e escrita; cheguei a conclusão de que era o jornalismo esportivo que eu queria para a minha vida. Me resumo como uma baiana estudando na capital do Brasil com o objetivo de alcançar o que tanto desejo, que é trabalhar nessa área do esporte e me capacitar cada vez mais!