Neste domingo (22), San Lorenzo e Argentinos Juniors se enfrentam em um confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Argentino 2020/21. Assim, a partida ocorrerá no El Nuevo Gasómetro, casa do Los Cuervos, duelo no qual pode abrir uma distância de seis pontos entre as equipes em caso de vitória do mandante. No entanto, uma derrota irá resultar em um total equilíbrio no Grupo E, visto que o Aldosivi está logo atrás na disputa.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

SAN LORENZO

Após o retorno do futebol, o time não sabe o que é perder, já são três partidas jogadas, sendo duas vitórias e um empate. Dessa forma, o elenco comandado por Mariano Soso vai em busca de garantir a primeira posição em definitivo, já que pode ampliar a vantagem para seis pontos. Ademais, vale ressaltar a boa fase de um dos seus jogadores, trata-se de Ángel Romero, que se tornou o artilheiro das Eliminatórias da Copa.

ARGENTINOS JUNIORS

Segundo colocado no grupo, o confronto pode ser um trunfo para o El Bicho. A saber, após o duelo contra o San Lorenzo, a equipe de Diego Dabove irá enfrentar o Aldosivi em uma disputa direta pela classificação. Portanto, garantir uma vitória fora de casa nesta 4ª rodada é essencial, recuperando a decepção como mandante no início da competição, onde acumulou um empate e uma derrota.

RETROSPECTO – SAN LORENZO X ARGENTINOS JUNIORS

De acordo com o oGol, já ocorreram 63 partidas entre ambos. No total, há uma vantagem para o time da casa, sendo 27 vitórias, além de 17 empates e 19 derrotas. Além disso, a desvantagem do Argentinos Juniors é em todos os aspectos, sendo como mandante ou visitante. Assim, não é diferente no critério de gols, anotou 69 na meta adversária, porém sofreu 85.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com o retrospecto melhor e uma campanha superior na atual temporada, o San Lorenzo chega como favorito. Desse modo, Los Cuervos devem dominar a maioria das oportunidades, mantendo a média de aproximadamente cinco finalizações ao gol dos últimos jogos. Portanto, devido ao bom desempenho e liderança do Grupo E, a aposta indicada é de 2 a 0 para os mandantes, resultando em uma classificação bem encaminhada.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Odilon Santiago/FNV

Avatar
Caio César Esplugues de Oliveira
Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" para erro de pessoas que conheço. Comecei esse ano o curso de Jornalismo, logo após que acabei a escola e pretendo seguir firme e forte nessa carreira ao qual sou apaixonado.

Artigos Relacionados