San Lorenzo x Argentinos

Neste sábado (17), o jogo entre San Lorenzo x Argentinos Juniors terminou em empate por 1 x 1. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Argentino. Em síntese, os mandantes tiveram maior posse de bola. Porém a equipe não conseguiu oportunidades de gols nos minutos finais. Assim, Ángel Romero abriu o placar, e Gabriel Hauche empatou.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAN LORENZO X ARGENTINOS JUNIORS

1º TEMPO: San Lorenzo sai na frente e abre o placar

A princípio, o Argentinos Juniors começou mais ofensivo. Assim, Carabajal aproveitou o passe de Romero para cabecear a bola direto no canto inferior do gol. Entretanto, o goleiro adversário defendeu. Logo depois, o San Lorenzo revidou e teve a primeira finalização bloqueada, após a jogada trabalhada no lado direito.

Nesse ínterim, os mandantes começaram a trabalhar mais a bola para criar oportunidades de gol. Assim, foi questão de tempo para Ángel Romero receber o passe de Fernández e abrir o placar aos 36′, com gol de cabeça no ângulo.

2º TEMPO: Argentinos Juniors iguala a partida e empata

Logo depois do intervalo, os visitantes ficaram cada vez mais pressionados. Mas o time não cedeu e conseguiu empatar. Assim, Herrera driblou a zaga e tentou chutar no gol, mas foi bloqueado. Logo, Gabriel Hauche aproveitou o desvio para mandar a bola para a rede, aos 27′.

SAN LORENZO X ARGENTINOS JUNIORS – E AGORA?

Por fim, com o resultado deste sábado, o San Lorenzo quebra a sequência de três vitórias seguidas e termina em 5° lugar na tabela, com 15 pontos. Dessa forma, a equipe enfrentará o River Plate no domingo (25). Por outro lado, o Argentinos Juniors encerra em 9º lugar com 12 pontos e alcança a sequência de três empates nos últimos jogos. Assim, o time irá disputar com o Banfield no próximo sábado (24).

Foto destaque: Reprodução/Argentinos Juniors

Jeovana Carvalho
Encontrei no jornalismo a oportunidade de trabalhar com esportes. Acredito que uma história tem mais de duas versões, e eu adoro contá-las. Se eu não estiver jogando pelo meu time, você vai me encontrar escrevendo ou falando sobre futebol, uma das minhas paixões. Já trabalhei cobrindo eventos esportivos da UnB, na Coordenação de Esporte e Lazer. Além disso, tenho o sonho de participar da cobertura da Champions League um dia. Até lá, costumo assistir documentários aleatórios na Netflix. Um dos meus favoritos é o Inacreditável Esporte Clube.