San Lorenzo vira e começa bem a Copa da Superliga

- Com dois gols de Óscar Romero, Ciclón triunfa sobre Patronato
San Lorenzo

Na famosa sexta-feira (13), a partida entre Patronato e San Lorenzo, válida pela primeira rodada da Copa da Superliga Argentina, foi realizada com portões fechados, devido ao COVID-19. Essa epidemia pode ter afetado diretamente no placar. O irmão de Ángel Romero, até então maior artilheiro da Arena Corinthians, foi o destaque da partida.

1° TEMPO

Normalmente em jogos de futebol, o clube mandante abafa o visitante no início da partida, devido ao apoio da sua torcida. Da mesma forma ocorreu hoje, mesmo sem a torcida. O Patronato tomou as ações do jogo, mesmo jogando contra um dos ditos cinco grandes do país. Os Rojineiros tinham a bola no pé, chutavam ao gol, mas faltava pontaria. Como diz o ditado popular “água mole em pedra dura tanto bate até que fura', aos 25′, Julián Chico conseguiu abrir o placar para o time da casa. Porém, a vantagem não durou muito, 10 minutos após o gol, os Cuervos empataram com Adam Barreiro e levaram o jogo em igualdade para o vestiário.

https://www.instagram.com/p/B9slykBDHtM/?utm_source=ig_web_copy_link

2° TEMPO

Em suma, a segunda parte não foi muito diferente da primeira. O clube da casa tinha mais a bola, chutava mais ao gol, mas o San Lorenzo era mais fatal. Em toda a partida, foram 16 chutes do mandante contra nove do visitante. Contudo, em chutes a gol o placar foi de 7 x 7. Já no final da partida, o paraguaio Óscar Romero marcou duas vezes, aos 38′ e 44′, se sagrando o cara da partida levando a vitória para Boedo, bairro onde se localiza El Ciclón.

https://www.instagram.com/p/B9sr3lLJOia/?utm_source=ig_web_copy_link

E AGORA ?

A saber, o Patronato enfrenta na segunda rodada da Copa da Superliga Argentina o Newell's Old Boys, no próximo domingo (22) e tenta não sofrer tantos gols, vale ressaltar que a equipe terminou a Superliga Argentina com um saldo negativo de 12 tentos. Já o San Lorenzo enfrenta, no sábado (21), a equipe de Maradona, Gimnasia y Esgrima, e tem de tudo para conseguir a terceira vitória consecutiva, somando as demais competições disputadas.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Reprodução / Juan José Garcia / Diário Olé

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Raiol
Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

    Artigos Relacionados

    Topo