San Lorenzo tropeça novamente em casa e empata com Colón

Nesse sábado (19), o San Lorenzo encarou o Colón pela 2ª rodada da Fase Campeã do Argentino 2020/21. Jogando em seu estádio, Nuevo Gasómetro, os Cuervos empataram por 2 x 2  e continuam sem vencer no Grupo B. Assim como o time de Almagro, os Sabaleros não ganharam ainda nessa nova etapa do torneio, mas ontem conquistou um empate valioso fora de casa.

1º TEMPO

O início do duelo começou com os mandantes propondo mais o jogo. Nesse sentido, aos 19′, Ángel Romero assistiu à Bruno Pittón, que chutou forte de canhota e abriu o placar do confronto. Logo em seguida, o Colón respondeu com Pulga Rodríguez servindo Cristian Bernardi dentro da área, mas a finalização do camisa 23 parou em boa defesa de Fernando Monetti.

2º TEMPO

No começo da etapa final o El Ciclón teve um boa chance de ampliar a vantagem em um chute de longe de Romero, mas a bola foi para fora. Pouco tempo depois, os Sabaleros desceram ao ataque novamente em boa trama pela direita, que terminou em uma boa conclusão de Gonazalo Escobar, e em outra boa defesa de Monetti. Aos 25′, Wilson Morelo venceu o arqueiro de Almagro com uma finalização cruzada e conseguiu o empate.

Seis minutos depois, os Sabaleros viraram o jogo. Alex Vigo iniciou a jogada pela direita e achou Pulga Rodríguez livre pela esquerda. O camisa 10 acertou o ângulo de Monetti em uma linda finalização na entrada da área. Quando tudo se encaminhava para vitória do Colón, o árbitro assinalou pênalti após Vigo desviar a bola com a mão. Óscar Romero bateu forte e deixou tudo igual outra vez

SAN LORENZO X COLÓN – E AGORA?

O San Lorenzo somou apenas dois pontos nos dois jogos que realizou em casa pelo Grupo B. Assim, a equipe ocupa agora a vice lanterna do agrupamento com apenas um ponto. Dessa forma, vai visitar o Atlético Tucumán na próxima rodada, no dia 29, precisando ganhar pelo menos um ponto.

O Colón deixou a vitória escapar nos minutos finais, mas ainda assim, conquistou um ponto importante. No próximo confronto voltará a jogar em seu estádio, Brigadier General Estanislao López, para enfrentar o Banfield.

MELHORES MOMENTOS – SAN LORENZO X COLÓN

Foto Destaque: Reprodução/Fotobairesarg

Enzo Gabriel
Sou o Enzo, sou de Brasília e tenho 20 anos. Completamente apaixonado por futebol e totalmente focado em virar um grande jornalista esportivo. Por enquanto faço sociologia na Universidade de Brasília

Artigos Relacionados