San Lorenzo

Hoje (7), San Lorenzo e Estudiantes se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada do Grupo E. Ambos os times buscavam a primeira vitória, pois empataram na primeira rodada com Argentinos Juniors e Aldosivi, respectivamente. Com isso, caso houvesse um novo empate a situação ficaria complicada, uma vez que o Aldosivi superou o Argentinos Juniors. Posteriormente ao término da rodada, o Ciclon  conseguiu a liderança devido ao saldo de gols e os Pinchas a lanterna, pelo mesmo motivo, saldo de gols.

1º TEMPO

Ambos os times entraram em campo errando muito. O mandante errava passes e o visitante errava finalizações. A saber, o Time do Papa, na teoria é montado para jogar com a posse de bola. Contudo, após erras diversos passes cedeu ao Estudiantes a bola, o qual tinha uma posse de bola defensiva, onde buscava não arriscar e manter a bola em seus domínios. Mesmo assim, o San Lorenzo abriu o placar com Mariano Baumer, aos 33 minutos. Após ao gol, ambas as equipes aguardaram o intervalo da partida.

2ºTEMPO

Durante a segunda etapa, o time visitante buscou mais o jogo, pois estava em desvantagem. Porém, apresentou os mesmos defeitos da primeira partida contra o Aldosivi. A saber, o time de Mascherano, chutou onze vezes e incrivelmente, nenhuma finalização teve direção do gol. Em suma, futebol é decidido em aproveitamento, logo, quem aproveita melhor as oportunidades vence. Posteriormente o time visitante desperdiçar diversas chances, Angel Romero sacramentou a vitória de 2 x 0 para o time de Almagro.

 

E AGORA?

Para finalizar. As rodadas do próximo final de semana serão. San Lorenzo x Aldosivi, onde a partida valerá a liderança isolada do Grupo E. A saber, jogo ocorrerá ás 14 h, horário de Brasília. Em tempo, a partida pela liderança é Sábado dia 14. Por outro lado os pressionados pelos maus resultados se enfrentarão no Domingo, ás 16h15. Logo,  veja aqui no FNV.

 

 

Foto Destaque: Reprodução/ Twitter do San Lorenzo

 

 

Leonardo Raiol
Escolhi jornalismo por ter a oportunidade de trabalhar com o esporte. Meu objetivo é criar um bom portfólio e criar contato com a profissão. Instagram:@raiolleonardo Twitter:@raiolleonardo5

Artigos Relacionados