Foto destaque: Twitter/San Lorenzo

Nessa segunda-feira (7), o San Lorenzo recebeu o Aldosivi no Estádio Pedro Bidegain, às 19h10 (horário de Brasília). A saber, o confronto pela 6ª rodada da Zona 5 do Campeonato Argentino 2020/21. Sendo assim, as equipes ficaram no empate por 0 x 0. El Ciclón já estava classificado e terminou na liderança. Por outro lado, Tiburón está eliminado para a fase final.

1º TEMPO

Inicialmente, a partida começou equilibrada por ambas equipes. Assim sendo, os visitantes finalizou primeiro. Nicolás Emanuel arriscou de fora da área, sem perigo para o goleiro. No entanto, El Verde respondeu com Francisco Grahl em cobrança de falta. Depois disso, os times marcaram muito e poucas chances reais de gols.

Por fim, a partida se encerrou equilibrada e disputada com o primeiro tempo em 0 x 0.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o jogo ficou disputado entre as duas equipes. Contudo, Ignacio Piatti finalizou de fora da área, porém o goleiro do El Verde, não deixou abrir o placar. Consequentemente, Lucas Di Yorio respondeu para o Aldosivi, após uma ótima cabeçada em direção ao gol. Em conclusão, os dois times seguiu no ataque mas de nada adiantou e terminou em 0 x 0.

https://twitter.com/SanLorenzo/status/1336099887411294210

SAN LORENZO X ALDOSIVI – E AGORA?

Com o empate, El Ciclón encerra a 6ª rodada na liderança e classificado. Agora, ele joga contra o Talleres na  próxima etapa, neste sábado (12), às 21h30. Por outro lado, Aldocom 8 pontos e eliminado para a fase final enfrenta o Lanús no sábado (12), às 17h10 (todos em horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – SAN LORENZO X ALDOSIVI

Foto destaque: Twitter/San Lorenzo

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Artigos Relacionados